domingo, outubro 14, 2007

Era uma vez...

17 comentários:

P.B. disse...

Pois, eu também queria!
Ficar milionária não, contento-me com uma salário ao fim do mês que dê para mim e para juntar uns trocos... Não sou assim tão ambiciosa!

Julieta disse...

És crente és priminho, num te faças à vidinha e depois queixa-te!

Beijinhos de intenso carinho

RDSER disse...

Oi querido,passando para te desejar um ótimo Domingo!
Bjim

Sara disse...

Isto é que é sonhar alto!! e viva o mundo da publicidade ...:)

Vegana da Serra disse...

Epá... bem bom!!!

Se ganhares mesmo muito, não te esqueças aqui da Minerva!

Anónimo disse...

bom eu é impossivel ganhar alguma coisa ouficar milionaria pq nao jogo em nada e nem ordenado tenho ao fim do mês :)
bjo
carla granja

Sol da meia noite disse...

Pois era uma vez, era...

Muitos beijinhos!!!

S* disse...

bolas, eu quando fiz esse testezito saiu-me um destino do caraças: vou ficar milionária lá para... a Reforma!!! Até lá, terei de trabalhar no duro e contar todos os troquinhos... enfim, nada a que não esteja já habituada.

**

SF disse...

Márcio, Márcio... isso só pode ser uma grande tanga. A mim deu exactamente a mesma coisa... e, se bem me conheço, nunca ficarei rica. Lamento desiludir-te, amigo, mas há que trabalhar, ou estamos ambos bem enrascados.
Beijinhos

Tiago R Cardoso disse...

Pois eu acredito...

Visão Caleidoscópica disse...

Pois...
Era bom, era!
Não trabalhes não...
Vai um Tchim-tchim?
Beijos e até mais...

Visão Caleidoscópica disse...

Aiii...adorei o "assalto" !!!
He...he...he...
Fica bem!

mymind disse...

bem as historias de era uma vez que eu acreditava ja la vao...
lool
~bjtos

Visão Caleidoscópica disse...

Ai Márcio, que lindo o comentário que me deixaste!
Bela poesia...é isso mesmo!
Acho que me sentiste...
Acho que já tinha lido algures aqueles versos, mas acredita que foi uma delícia ler de novo.
Obrigada!!!
Beijos mil.
Até mais...

quintarantino disse...

sério? no espaço de um ano?

Teresa David disse...

Obrigada pela visita. Agora que voltei a pouco e pouco irei publicar as minhas novas histórias e mtas fotos, não todas porque tirei 412!!!!
Quanto a ser milionário foi coisa que nunca desejei, embora um pouco mais de dinheiro me fizesse jeito!
Mas como portadora de uma rarissima gostaria de poder ter menos incomódos e o dinheiro não é capaz de me resolver o problema.
Bjs
TD

vf disse...

Tás a ver..tás a ver...eu bem te aviso.....acho que temos que pôr a familiaridade registada....E andavas tu atrás de um baú.....
Bjoca