Esta última semana foi o retardar de uma decisão já premeditada. E como tudo na vida, quando pensamos no fim, não vale a pena insistir. Além disso - e talvez mais do que isso - o tempo que actualmente disponho já não dá para me dedicar ao blogue como fiz até hoje e como sempre gostei de o fazer.
O título deste texto poderá ser falacioso. Irá depender de como irão correr as coisas daqui para a frente. Talvez seja pausa de interrupção ou talvez seja pausa de cessação.
11 comentários:
esperemos que a causa seja a primeira e não a ultima...
saudações
Entre o real e o virtual, a vida real deverá ser sempre prioridade. É, afinal, tudo o que temos de verdade. O virtual é secundário.
No entanto, o virtual permite espelhar aquilo que gostamos de fazer. E os blogues são um espaço de abertura, exposição, escrita, partilha.
Organiza o teu tempo e a tua vida (real). Certamente voltarás a este Canto, no momentos apropriado.
Bom trabalho!
Olá amorzinho...
Esta pausa sera passageira, porque eu acredito que conseguirás o tempo que precisas para dedicar ao teu blog....
Beijinhos
Amo-te muito
Então reflecte bem e quando quiseres voltar cá estaremos para te ler e comentar...:)...esperemos que não demores muito...:)
bjitos
Marcio!!
há que ter calma vais ver que com um pouco mais de sacrificio, e esta claro trabalho,tudo se resolve. não venhas para aqui com desculpas, porque quando se gosta tudo se consegue. Eu sei que tu gostas deste teu CANTO e fazes bem, ELE faz já parte de TI.
Um grande abraço, e cá te espero.
Esperemos que seja mais uma pausa de repouso e não uma pausa de abandono.
Volta rápido.
Esperemos que não sejas mais um dos que abandona a blogosfera. Ai ai ai...
Márcio... ausente mas presente... eu...
No teu abraço fechado me enlaço com o meu carinho e gratidão...
Que a tua vida sorria quer continues ou não a escrever aqui é o que mais desejo
Um beijo sentido , no teu coração
(*)
Deves pensar que eu me eskeci do verdadeiro blog nao....Marcio, ganda amigo...k é k é feito de ti? eu de vez em quando ainda venho ca ler uns textos teus e o canto do desconhecido sempre teve em boas mãos....esta é a tua paixão nã fujas dela...Abraço.. xD . . .
Volta Márcio.
Só vim dar um abraço.
Enviar um comentário