segunda-feira, agosto 24, 2009

Campismo



3 dias, 2 noites.

Foi espectacular. Apesar de antes já ter ido acampar (dias antes) , esta foi a verdadeira primeira vez. Ou então, se quiserem, esta foi a primeira vez que até correu bem, pois a 1ª... bem... não foi mesmo.

Um fim de semana completamente a sós com a minha namorada. Fantástico, sem ninguém a quem ter que dar satisfações. Sem hora para nada.

O cheiro puro a natureza. O acordar e os primeiros sons vêm de lá de fora, dos pássaros parecendo querer dar os bons dias.

O respeito dos campistas, entre eles. Parece que se vive num mundo à parte do que se vê e lê, mesmo, literalmente. Fiquei maravilhado!

7 comentários:

P.B. disse...

Não concordo que o primeiro tenho corrido mal amor.
A primeira foi simplesmente uma experiência, fomos Às escuras, sem saber o que esperar.

Mas foi fantástico poder acordar e sentir-te dormir ao meu lado :D O fim-de-semana foi fabuloso mesmo!

Anónimo disse...

Chamar a isso campismo, eu diria pelo que vejo na foto foi mais turismo que campismo, carro estacionado mesmo, mesmo de frente da tenda, é que assim nem as melgas tem hipótese.
gostei daquela de "sem ninguém a quem ter que dar sastisfações.Sem hora para nada".
nota: sastisfações não é a mesma coisa que satisfações (prazer).

Anónimo disse...

Fiz o mesmo num destes fins de semana de Agosto.

Sabe muito bem estar a dois!

Cidchen disse...

Acampar é uma cena porreira. Estar em constante ligação com a Natureza sabe muito bem.

Resgate Salta disse...

Acampar só no meu quarto. "Tenda" já tenho que chegue e começa no carro. Depois há a questão dos insectos voadores e dos rastejantes. Tinha de levar Baygon (meia dúzia de latas) e penso que não seria benéfico para a natureza. Acampar não é uma das minhas paixões e acredita que tenho pena. Gosto de andar ao ar livre, da montanha (já gostei mais de praia) mas acampar, :/

White_Fox disse...

Já vi que foi um fds muito romântico. Espero que se tenham divertido à grande, eheh.
abraço

1/2Kg de Broa disse...

Acampar é bom para quem gosta de acordar cedo e não quer levar com o sol na tenda logo pela manhãzinha. Mas é engraçado!