domingo, outubro 11, 2009

Infienses votam nas pessoas!

Nota Prévia: Nunca fui nem sou filiado de nenhum partido, portanto estou à vontade para falar e escrever. Ah! E fui votar...

A Coligação PSD/CDS-PP na freguesia de Infias, no concelho de Vizela, distrito de Braga, deu uma lição ao país nestas autárquicas 2009.

Com 23,86% de abstenção, sendo a menor do concelho, esta freguesia é a imagem clara que ainda se dá valor às pessoas, ainda se acredita nas pessoas.

Uma grande vitória, ao que se anunciava um empate técnico, das pessoas. Na realidade a Dª Maria do Céu Guimarães teve razão! "Infias merece quem sabe". Parabéns Sr. Francisco Alberto Vilela Correia.

Só tenho pena que o resto da população vizelense não tenha feito o mesmo que esta linda terra fez... Seria uma lição inigualável.

Há pessoas que continuam a ver apenas símbolos à sua frente... infelizmente!

Resultados Totais: Autárquicas 2009 no Concelho de Vizela

3 comentários:

Resgate Salta disse...

Parabéns ao povo de Infias. É o grande vencedor.

P.B. disse...

Acho que assim é que deveria ser amor, votar sempre nas pessoas e não nos partidos.

Beijinhos

josé manuel faria disse...

E dizem que o povo de Infias e do Concelho só vê o PS!