sábado, maio 22, 2010

RE: Olá meu amor

Os livros são sempre uma boa prenda para quem não sabe muito bem o que oferecer e que não tem muito dinheiro na carteira. E como sei que gostas de o fazer, aproveitei uma promoção de dois em um, de livros que chegaram recentemente às livrarias.

Sabes… Se estou contigo, embora que ultimamente pouco presente fisicamente, é porque acredito e sinto que o sentimento que nutre as nossas vidas é, e sempre será, mais forte que uma decisão que tomaste e que pela qual não te poderei nunca julgar, porque não sei o dia de amanhã, porque não sei o que decidiria caso estivesse na tua posição.

Não tem sido fácil… as coisas nem sempre correm bem, e apesar de saber que tenho-te sempre ao meu lado, sempre uma palavra de amor que posso obter da tua parte, a falta da tua presença física faz-me falta, faz-me demasiado falta… Talvez e só simplesmente porque te amo e que és a pessoa com quero realmente partilhar os meus dias, sempre lado a lado.

Ao invés do que quando te conheci, os teus caracóis são hoje apenas um mero pormenor da tua beleza exterior. Poderias até ser uma miúda sem cabelo, a tua beleza seria a mesma!

Ao invés do que quando te conheci, a tua simpatia é hoje apenas um mero pormenor da tua beleza interior. O tamanho do teu coração é enorme… inigualavelmente enorme!


Amo-te muito
Sempre teu,

Márcio

3 comentários:

P.B. disse...

E nunca te disseram que és um exagerado?

Amo-te muito :)

Maggie disse...

Oh,obrigada pelo comentário! :D

Também andas por aqui? Fiquei surpresa.
Beijinhos*

Jorge Pessoa e Silva disse...

:-) :-) :-) :-) :-) :-)