sexta-feira, fevereiro 29, 2008

A verdade dos espectaculos na TV

É provável que a maioria de vocês já tenho visto este vídeo algures e mais que uma vez. Mas foi irresistível não coloca-lo aqui também, no meu blog.

Isto é para vocês verem que apesar de estar lá a banda toda, os cantores a mexerem nos instrumentos, o cantor aos saltos, nem sempre significa que realmente estão a tocar e cantar.

Para quem ainda não viu, é aconselhável verificar se a vossa casa de banho está vazia, pois isto pode provocar sintomas precoces e inevitáveis.

8 comentários:

Anónimo disse...

ola!

Gostei bué do video, relamente há pormenores que passam de certa forma despercebidos... falo por mim. bjinho da ana

Samuel Vidinha disse...

O gajo demorou 6 segundos a levantar-se...

LOL

Pode dizer-se portanto que este moço tem queda para a música...

calminha disse...

ele até se ajoelhou depis a pedir perdão lollol.

Portugal. The Man disse...

Já conhecia, mas é sempre bom rever.
Bandas dos Morangos com Açúcar têm de saber disfarçar a incapacidade que têm ao nível de dotes vocais, para espectáculos ao vivo, ainda por cima em Directo.
[]

Vegana da Serra disse...

Epá, coitado! Eu se desse uma queda dessas ficava 15 dias de cama!

Um Momento disse...

Sorri!!!
Márcio desculpa a minha ausência mas... estou de volta:;))
Sopro um beijo assim imenso e desejo-te um dia muito Lindo!!

(*)

RDores disse...

Ainda não tinha visto. Grande treta, e o pior é já funciona tudo assim, e como consequencia vai-se ver um concerto ao vivo de uma qualquer banda e é uma desilusão.

White_Fox disse...

Por acaso já o tinha visto! Mas tem sempre piada rever!
abraço