quinta-feira, abril 24, 2008

Saudade

Acordo stressado,
Falta algo em mim...
Já não consigo viver assim!

Foi um acordar amedrontado...

És fonte do meu respirar,
És tudo para mim!
Dava tudo para que não tivesse que ser assim...

Entre medos e certezas,
Algo fica por esclarecer...
Como apareceste, mas também… será que vais desaparecer?

A saudade está a dar cabo de mim,
Longe da tua presença, meu coração chora…
Ao pé de ti, é teu.

Deixo te ter medo,
É um colete anti-balas que ali tenho ao meu lado...
Bem junto de mim!
Porque é que és assim?

Especial, bela... Perfeita!

4 comentários:

P.B. disse...

Olá amor...

Eu apareci assim do nada, tal como tu apareceste para acalmar o meu coração, mas desaparecer amor, não desaparecerei nunca, tua ontem, hoje e sempre!

O teu coração trago-o comigo, no lugar do meu coração!
Amo-te muito
Beijinhos

Samuel Vidinha disse...

Casa nova???

Vivó luxo...



Abraço

White_Fox disse...

É acordar e enviar logo sms! Como eu te compreendo... lol

Um Momento disse...

Meu Querido Márcio:)
Não tenhas medo, nem receios,vive o momento , sem medos .
O teu poema está Lindo!!!
Sentimentos profundos de um coração que ama !!!
Um beijo lhe sopro com carinho e Amizade sorrindo-lhe por essa Felicidade!

Aquele abraço tão teu que só tu sabes dar!
Beijo Grande grande !!!
(*)