domingo, abril 06, 2008

Uma noite mágica...

As palavras poetizadas faltam-me. A felicidade que vai cá dentro do coração é tão grande que, por mais que as conseguisse escrever, não iriam vos fazer perceber o quão feliz estou.

Ontem, ou talvez já hoje, o silêncio dos olhares foi tão bom como as mais belas palavras ditas num filme de Hollywood. Sabe bem ter-te apenas deitada no meu colo… a percorrer em toque suave os traços da tua face.

Pedi-te para me mordiscares, gritei um Aiii de dor, mas tu continuavas ali a meu lado… foi nessa altura que tomei realmente consciência de que aquela noite, aqueles momentos, estavam mesmo a acontecer.

Aquela madrugada teimava em ser perfeita... mas a hora da despedida chegou e uma enorme tristeza caiu sobre mim. Deixei-te à porta de casa e não tive coragem de te ver partir, o vazio no peito era demasiado grande.

Estranhamente, depois de arrancar, um enorme sorriso sobressaiu dos meus lábios.

Era a certeza de voltar a querer repetir aqueles momentos de uma noite mágica…

15 comentários:

P.B. disse...

:D

Porque teimas em deixar-me sem palavras a cada texto teu?

Foi realmente uma noite mágica amor... Tal como não me conseguias ver partir tb eu não conseguia sair do carro, não tinha coragem de te deixar!

Amo-te muito

RDores disse...

Mudança de visual no blog... Muito bem

Bichinho disse...

Beijo fantasma...

amigona avó e a neta princesa disse...

Tens a casa bonita! Bonito texto, também...ai o amor!Beijocas...

S* disse...

Xiiiiiiiiiiiii, muito love... acho que te enganaste aí ao lavar a cara ao blogue... devias ter aí imagens melosas, é que o Desconhecido anda a escorrer mel por todos os cantos... :P :P

Vegana da Serra disse...

Hum... o amorrr é lindo!

Julieta disse...

Uiiii como anda o plimo!!! é o amor....

Beijinhos com carinho...e que essa felicidade não acabe nunca

Calimera disse...

Olá :)

E o amor anda no ar.....

Um Momento disse...

Márcio...
Sorri a cada palavra sentida por ti...
Como gosto de te "sentir" assim...
Leve, angelical...sereno...amado
O Amor é tão lindo , ainda que com todas as suas facetas... as suas "etapas"...
Volto a dizer-te que sorrio e fazes-me sentir bem ao ler-te...
Muitas , mas muitas Felicidades para ambos!
Que a Luz vos ilumine sempre e vos abrace em cada momento presente ou ausente , pois o sentimento , esse ...é sempre constante

Muito Bom Domingo Márcio

Beijo GIGANTE ... no teu coração:))))))))))

(*)

calminha disse...

bem so love façam por o fazer crescer.bj

Anónimo disse...

Ui! Que momentos tão ternos tens tido tu! Acho que consigo imaginar essa felicidade toda, que sai do teu coração :) Fica sempre com esse sorriso...
Beijinhos.

Um Momento disse...

E volto a passar , sorrindo e deixando auele abraço que tu tão bem sabes partilhar:)))

Beijo e muitissimo bom fim de semana te/vos desejo de coração:)))))

(*)

Resgate Salta disse...

Uma noite mágica...belos tempos os meus vinte anos. :)

amigona avó e a neta princesa disse...

Um abraço...

Sara disse...

Lindo...
COmo o Amor e o estar ( completamente) Apaixonado é tão bom :)