Foi no nosso primeiro olhar que o meu coração disparou, e jamais parou. Foi o encontrar um carregador de baterias que, apesar de distante, é acolhedor.
Já nem as ondas do mar poderiam fazer o teu lugar, apesar da sua força ser sub-humana. A escolha de ter ido em busca um tesouro desconhecido de uns caracóis em tubo são o melhor da semana. O abraço, o aconchego, o beijo, o sorriso.
Apesar de, por vezes, o cansaço desejar esperar por ti, nada mais vale a pena de conseguir ficar ao pé de ti mais umas horas do que assim fosse.
A beleza do teu coração é, e sempre será, bem superior que qualquer Barbie carregada de belezas superficiais que todos a olham de cima a baixo, mas que jamais desejarão tê-la, por perto, depois de não conseguirem sentir o seu coração...
A tua confiança em mim é importante, e sei bem que foi um pouco complicado saberes de um reencontro, mas que faz e apenas fará parte de um passado. Porque por mais sentimentos que tivesse havia no passado, existem momentos, palavras, atitudes, gestos, que são bem pior que uma traição descaída.
A Ti, P.B.!
Sem comentários:
Enviar um comentário