quinta-feira, julho 09, 2009

Mil milhões de euros

Vou falar-vos de um sonho, irreal na realidade.

Faz hoje 19 meses que sem dar conta, ele começou.

É nestas alturas que vale a pena olhar - em que o tempo parece ter voado - para trás e ver a evolução de um sentimento que começou a partir de palavras escritas, sentidas. E a transformação de uma imagem imóvel para a realização de um sonho, que fez com que os dias começassem a dar sentido ao que chamam vida.

Numa altura onde a luta pela vida tinha poucos tópicos, e praticamente nenhum fazia sentido… apareceste tu! Como de um anjo caída do céu para me proteger. Já nem vivia de facto, apenas a luta com resultados a rasar o nulo me dava a percepção errada que estava a caminhar para a felicidade verdadeira.

Pensei imensas vezes estar apaixonado, amar alguém. Esta ideia era, hoje sei, criada a cada aproximação. A ilusão fazia parte do meu mundo.

Hoje estou certo dos meus sentimentos. Hoje estou certo dos teus. E não há cláusulas de rescisões no nosso amor, foi o assinar em branco, ou talvez no escuro tal a situação era nova, e tantas vezes duvidosa e colocada em causa. As coisas nem sempre correram como desejávamos, é certo. Houve obstáculos e barreiras a ultrapassar… há-de haver muitas mais, tenho consciência disso. Mas o 'nós' continuará para sempre!

Eu sei que o dia de amanhã será nosso, e o nosso grande sonho um dia será real. Eu acredito nisso, eu farei tudo, para que o nosso amor vença… Para adormecer a teu lado, e acordares com um beijo meu. A luta que hoje travo é por acreditar que o amanhã existe, a dois.

Nestes 19 meses tenho aprendido a conhecer-te. Os defeitos são suprimidos por qualidades somente atingíveis em seres humanos raríssimos.

Obrigado por lutares, por amares e por ensinares, por mim!

5 comentários:

Resgate Salta disse...

Obrigada Márcio pelas palavras que deixaste no meu Blog. O cateterismo correu bem e fizeram-lhe uma angioplastia (desobstrução da artéria e colocação de um stent).
Um abraço amigo.

Ana Ribeiro disse...

Olá!

Sabe sempre bem termos alguém que esteja ao nosso lado. Que tenha a capacidade de mudar alguma coisa em nós, que tenha a capacidade de nos ensinar e de nos fazer aprender todos os dias.

Beijinho

Anónimo disse...

Márcio não imaginas o quanto fico contente por teres encontrado alguém tão especial como tu.( ok..ok....mais especial ainda.:-).
È bom saber que quem sempre me felicitou pela minha felicidade, tem também a sua quota parte da mesma,e tão merecida!

Abraço.

P.B. disse...

Já te comentei este post por várias vezes!

Fica apenas uma confissão: Têm sido os melhores meses da minha vida!

Beijinhos
Amo-te muito

White_Fox disse...

Excelente regresso com um grande post.