sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Fim de ciclo

Tudo na vida tem um início e um fim. Este cantinho nasceu a 17 de Agosto de 2006, com o objectivo de fazer parte deste novo mundo – a blogosfera.
“O canto do desconhecido” nunca teve uma linha orientadora definida, de tal forma que fui falando daquilo que me ia apetecendo. E também, se calhar, por isso este dia teria de chegar, mais dia ou menos dia… mas uma coisa vos posso garantir, aprendi muito! Foi uma experiência muito agradável e pelo qual me deu bastante prazer escrever aqui durante cerca de meio ano.
Fim de ciclo porque este espaço irá sofrer uma paragem. Apenas provisória? Talvez… nem eu próprio sei! Mas neste não sinto com vontade suficiente para continuar, o que faz com que a inspiração não apareça para a criação dos textos!
Não vou dar como completamente fechada a porta ao regresso, mas abri-la novamente será pouco provável.
Não quero deixar de agradecer a todas as pessoas, sem excepção, que passaram por cá e de certa forma foram dando vida ao blog e força para eu não parar…
Sei que quando acabar de postar este texto me vai dar uma certa tristeza por ter dado um fim a um vício saudável, sem custos e engraçado, mas a vida segue em frente e para a frente. Isto, agora, faz parte do passado!

10 comentários:

Migas-o-Sapo disse...

Passado, presente, futuro... Que é isso senão diferentes designaçõe para todo o mesmo infinito tempo?
Este "blog" teve e tem uma linha orientadora: a linha da tua vida.
Quer acabes com o canto quer não, deixa-me dizer-te que também fiquei muito contente por participar nesta tua pequena entretenga informática.
É para mim uma honra ter sido o primeiro a comentar neste "blog" e tenho pena em ser o último mas acabo a dizer o mesmo que disse nesse início, o que foi algo do género "este cantinho já não é dsconhecido, eu conheço-o!"
Fica bem, boa sorte em tudo e que a caca esteja contigo!

Resgate Salta disse...

Se for o fim fico com pena, mas o mais importante é que fiquei a conhecer uma pessoa espectacular e por isso valeu a pena teres iniciado este "ciclo". Até já ou até sempre. Eu estou onde posso ser encontrada e disponível para o que precisares.
Um abraço.

Anónimo disse...

Terminar, porquê? Há alguns blogs que findam, outros param, outros remodelam,é assim a vida, mas digo-te, deixa-te disso...continua.

Anónimo disse...

eu tb penso como o jose manuel faria queres abrandar muito bem tas no teu direito agora parar não penses nisso vai escrevende conforme poderes e quando poderes mas parar nunca pois parar e morrer

TáDito disse...

Porque para marcio???

Muda o tema, muda a maneira de escrever se é alguma destas que não te está a deixar sentir liberdade mas não pares...

Se há pessoa que posso dizer que nunca desistiu de nada essa pessoa és tu AMIGO...

Márcio, tu não és gajo para desistir, continua...

Ainda que possas não seguir o meu pensamento...
Um abraço

Pastor_de_Mulas

Anónimo disse...

"E para a despedida (que espero que não seja para sempre, apenas um pequeno interregno), e tal como você diz, na falta de palavras, apenas um muito OBRIGADO, obrigado pelos minutos que roubou-me para ler as suas opiniões, obrigado por tudo e mais alguma coisa... OBRIGADO E ESPERO... ATE JA!!!"

São palavras tuas estas, quando também eu anunciei a minha despedida da blogosfera.
É duro dar vida diária a um blogue, principalmente se temos um outro oficio, uma familia, amigos, etc... por isso entendo-te e espero que como eu fiz, tambem tu reconsideres e cá voltes.

Até lá um abraço!

1/2Kg de Broa disse...

É frequente o desmoronar do entusiasmo em relação a um blog que se possui. Aconteceu várias vezes comigo, aconteceu aos amigos com quem partilho um blog, aconteceu a uns blogs que tinham tudo para dar certo mas não houve vontade para mais.
Deixaram todos a sua marca. Tu deixaste a tua.
Já que não vais continuar neste canto, sê feliz noutro canto do mundo.
Abraço.

Migas-o-Sapo disse...

Não pares, parar é morrer. Pausa apenas para ganhar forças para recomeçar mas se quiseres mesmo morrer, então morre... mas para renasceres depois como a fénix!

"Este canto já não é desconhecido, eu conheço-o" e como eu há muitos, como podeste ver. Fica bem em tudo e que a caca esteja contigo!

Resgate Salta disse...

Passado? Eu estou aqui agora e é presente! Nós não somos passado enquanto estamos vivos.

Migas-o-Sapo disse...

Mais ainda: a nossa verdadeira morte só se dá se formos esquecidos. A memória faz-nos imortais.