quarta-feira, janeiro 09, 2008

180º

Foi ontem que tudo começou, que aconteceu. Ontem, mas podia ser hoje, agora, neste exacto momento. A lembrança desse dia ficará marcada como sendo a de todos os dias. Talvez por nunca ter vivido algo semelhante fiquei com uma sensação estranha, e tudo aquilo não passaria de um sonho. Verdade é, faz hoje um mês de duração. Mês de cumplicidade, ternura, carinho, e muito amor. Mês de medos, receios, dúvidas, preocupações, saudades. Um mês que ao fim ao cabo teve 6 dias que foram dias… Praticamente nada, dirão. Perfeito, vos digo. E o resto dos 25 dias? Foram divididos em dias de semana testando aquilo que nos une e a confiança que temos um pelo outro.
Estou a descobrir aos poucos os teus defeitos porque ao contrário do dia em que tudo começou, não és perfeita. Mas isso apenas faz com que te ame cada vez mais… porque estás a ser sincera, como sempre foste desde as primeiras palavras trocadas. Quando se começa a amar, começa-se a reparar nos defeitos. Mas ao contrário do que seria normal, o amor aumenta conforme vou dando conta deles. Porque amar é aceitar o outro como ele é. Cada vez te amo mais!
Hoje ainda me assustas ao dizeres que já sabias que isto iria acabar por acontecer, quando falas do destino e coisas igualmente esquisitas. Ao mesmo tempo faz-me ter a segurança e a certeza que isto não será uma aventura, mas será a aventura!
Foram os 30 dias mais intensos da minha vida, disso não tenho dúvidas. Poucas tenho que foram, seguidos, os mais felizes!
Fizeste-me ver que, por mais livros que lesse, a verdade é que não há mesmo limites nem limitações para o amor e para se amar. Mostraste-me que o amor vai muito além da atracção física e, independentemente do físico ou do aspecto, o verdadeiro amor ultrapassa todas as barreiras da sociedade.
O futuro? O futuro é hoje… e hoje há uma coisa que podes ter a certeza:

AMO-TE PATRÍCIA!

23 comentários:

SF disse...

Tão bonito, Márcio!!!
Essa Patrícia é uma rapariga de sorte... ;)
Beijinhos e felicidades

Sónia Costa disse...

Gostei do que disseste: que apesar de repararamos nos defeitos de quem gostamos, isso faz muitas vezes aumentar o amor e a cumplicidade. O importante é realmente ser-se sincero.
Depois de todos os textos e frases que já vi da Patrícia (conheço-a bem) sei que ela vai ficar muito feliz com este post. Aliás, sei que ela deve andar radiante e com aquele sorriso maravilhoso.
Felicidades!

Anónimo disse...

ola!

Adorei este teu texto,confesso que nem sei bem o que dizer porque de facto comoveu-me um pouco,está tão sentido e transmites o que sentes de uma forma tão simples e directa que é impossivel nao gostar ainda dizes tu que nao tens jeito para escrever... acredita que me arrepiei quando o li.
Concordo com a Sonia Costa... a Patricia é uma verdadeira sortuda, espero que sejas muito feliz por tu mereces
bjinhos da tua amiga ana.

Tiago R Cardoso disse...

Vive-se por aqui momentos de grande felicidade, muito bem...

S* disse...

Bem, e agora a quem é que a Patrícia vai dizer:
"ele é tão fofinho!"
"o meu nino não é lindo?"
e eteceteras que não são para aqui chamados, quem é, quem é? Pois, aqui a je!!
eheh mas ainda bem, porque o sorriso que lhe ofereceste desde dia 9 de Dezembro é das coisas mais bonitas que já vi naquela miúda :P

Continuem assim ;)

**

P.B. disse...

Olá Amor...

Que palavras escrever perante um texto tão lindo? Principalmente quando esse texto é digirido a nós?

Tá lindo o texto nino... fiquei sem palavras!
Também foi o melhor mês da minha vida! Desdo os dias começaram a ser dias como tu dizes, foram poucos dias, mas os melhores, o resto da semana vivemo-la em conjunto, ansiando pelo dia que nos veremos!
Amo-te Márcio...

Obrigada pela dedicatória Amor!

amigona avó e a neta princesa disse...

Felicidades meu amigo...é bom sentir-te feliz...

quintarantino disse...

... olha lá, ela já sabe? de viva voz?

SF disse...

Tinha dito que a Patrícia era uma rapariga de sorte... agora que vi o que ela escreveu, digo-te que também tu és um afortunado.
Fiquem bem... ambos :)

maria inês disse...

e nada de "amuos" ou então amua e agarra-te ao que vem a seguir!

Alexandre disse...

Mais dias intensos virão... soprados na brisa do vento... vais ver!!!

Um forte abraço!!!

Someone disse...

Lindo!
É tão bom estarmos apaixonados... :D
Felicidades!

Anónimo disse...

quando o amor é verdadeiro tudo é ultrapassado . espero por ti e se kiseres dá uma olhadaa no meu hi5 que esta nos meus links
Que tudo na tua Vida Brilhe
Como os teus Olhos,
Sê maravilhoso
Como o teu Coração,
é Lindo como tu."
++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄+++
+██████+██████████+██████+
+████████████████████████+
+███████ para ti ██████+++
++██████████████████████++
+++████████████████████+++
+++++████████████████++++++
+++++++████████████++++++++
++++++++++++██++++++++++++++
++▄███▄+++++██+++++▄███▄+++
+███████++++██++++███████++
++███████+++██+++███████+++
++++██████++██++██████+++++
++++++█████+██+████++++++++
*Hoje eu mandei um anjo te vigiar,
Mas ele Voltou Rapidinho.
e Eu Perguntei o que tinha Acontecido
Foi então Que ele me Falou:
“que um anjo não pode vigiar outro“

Bjinhos...
********Carla Granja
Bom fim de semana

Cidchen disse...

Olá

Obrigada pelo comentário deixado no meu blog. O Prof. Jesualdo Ferreira falou dos resultados das últimas 5 épocas e não das assistências que o V.Guimarães tem este ano! Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Sobre o texto desta postagem, está muito giro, muito sentido. Parabéns e Felicidades*

Bichinho disse...

Lindo ! É bom AMAR assim...beijo fantasma.

Samuel Vidinha disse...

Ai... O amor é lindo...


Abraço

*Um Momento* disse...

Márcio...
Estava a ler o teu texto... e a sorrir de felicidade!
Olha...
LINDO!!!!!!!!!!
Estou felicissima por vós , de todo o meu coração!!!!
É tão bom ler e ao mesmo tempo sentir o que senti
É tão bom sentir a felicidade a pairar no ar ...
Márcio...
Desejo tudo de MUITO BOM a ti e á Patricia, como o desejo aos filhos meus!
Anda cá
Hoje vou roubar-te o teu abraço fechado e com ele fechar-te num abraço bem aconchegado
Sabes?
A esta hora da manhã e estou assim com um SORRISO GIGANTE!!!!!!!!
~

Beijo muito GRANDE, aos dois!!

(*)

Susana Júlio disse...

Estive aler-te e a ler a tua alma gêmea...a achar interessante e engraçado encontrar mais um caso destes no mundo virtaul. Há coisas e falo das coisas do coração e dos sentimentos que existem para lá do plano físico. Basta olhar-se com os olhos do coração e dito através das palavras.
Experiencio o mesmo e sou feliz com o que me aconteceu.
Força e muitos parabéns para vocês os dois.

Beijinhos em fio aqui da Teia. Bom fim-de-semana.

josé manuel faria disse...

Admiro o teu à vontade com que expões os teus sentimentos ao mundo. Bonito.

Maria Inácio disse...

Olá Marcio!
Tal como referi no meu post, há pessoas de todos os generos, ainda bem que encontras-te alguém capaz de te fazer sentir todas estas coisas boas.
O amor é gostar da pessoa mesmo com todos os defeitos e muito mais.
É o sentimento mais sublime de todos, por vezes todas as palavras sao poucas pra explicarmos aquilo que nos vai dentro do coraçao.
É tal e qual como eu me sinto neste momento, depois de 10 anos de convivencia, voltei a apaixonar-me pelo mesmo homem, hoje num sentimento mais forte que nunca!
Vive, aproveita cada segundo desse amor, porque é muito importante amar-mos e sermos amados, faz de nós pessoas melhores e sem duvida mais felizes!
Quero aproveitar para te desejar um Novo Ano cheio de coisas boas!

Deixo-te um abraço e um desejo de uma otima semana!

Teresa David disse...

Bela declaração de amor ainda por cima bem escrita o que nem sempre a paixão permite!
Bjs
TD

White_Fox disse...

Então mts parabéns! É sempre bom quando encontramos alguém que tb gosta de nós!
abraço

Anónimo disse...

Apesar de andar por fora do mundo bloguista, não posso deixar de dizer-te que fiquei muito contente por logo na 1ª vez(após um tempo considerável)que volto a este teu canto, vejo que estás como mereces:Feliz!Que continues assim,a amar e ser amado porque como agora já sentes também, é mesmo a melhor coisa do mundo.