terça-feira, setembro 01, 2009

O Benfica e a Selecção II


Há muito que não se via semelhante situação: 8 golos num jogo, apesar de depois dos 3-0 o Setúbal ficar desorientado a exigência do Jesus levou até ao 8º golo.
A onda vermelha já começou: cerca de 41000 adeptos num jogo contra o Setúbal não é normal. O Benfica fazendo boas exibições (com a ajuda dos resultados), o vermelho começa a estar em grande força nos estádios.
Eu teria medo, muito medo...



Acho que é melhor começaram a pensar em vários jogadores que possamos vir a precisar... E jogadores com futuro.
Ou será que a questão é mais... Precisamos de alguém que marque muitos golos já! Que o desespero já é grande...
Precisou-se de um organizador de jogo, chamou-se Deco. Portugal ficou Decodependente. Precisou-se de um defesa central, chamou-se Pepe. Portugal ficou com um por milímetros quase assassino.
Precisa-se de um avançado, chama-se Liedson. Portugal dirá adeus ao Mundial...

1 comentário:

1/2Kg de Broa disse...

Eu tenho medo, tenho muito medo das equipas que nos pressionem. Até agora não houve um jogo em que fosse preciso defender bem (Guimarães?). Está visto que o ataque funciona, é preciso também ver se a defesa funciona assim.
Aí sim, os outros devem ter medo. Muito medo!

Eu cá trocava o seleccionador português por um brasileiro.