quarta-feira, dezembro 06, 2006

O que dizer desta mãe?!?

Natal: criança presa por ser curiosa

EUA: mãe de rapaz de 12 anos quis dar-lhe uma valente lição

Um rapaz de 12 anos que tinha entrado em casa da avó à procura do seu presente de Natal foi detido domingo pela polícia na cidade norte-americana de Columbia, no Ohio, segundo o canal televisivo alemão «N24», citado pela Lusa.
A curiosidade do rapaz fê-lo entrar em casa da sua avó e vasculhar o lugar até encontrar o presente de Natal, um «gameboy» que a sua bisavó lhe tinha comprado.
O miúdo foi apanhado pela própria mãe, que não hesitou em chamar a polícia local para «dar ao filho uma lição», segundo informa o canal alemão.
O alegado «autor do delito» foi detido pela polícia e levado a prisão, onde ficou algum tempo, até a sua mãe o ter ido buscar depois da missa de domingo. Devido a esta «lição», a criança que, já tinha entrado em conflito com as autoridades locais no passado mês de Novembro, por ter agredido um polícia, vai ser expulsa da escola e presente à tribunal, que decretará uma medida de coacção adequada a sua idade.
by: IOL

3 comentários:

Anónimo disse...

E a mãe ainda foi à missa!

Anónimo disse...

Ainda bem que essa mãe não é mulçumana pois a seguir assim as leis coitada da criança uma mão já era.
À quem tenha a mente bem eluminada não haja dúvida.

Migas-o-Sapo disse...

São amaricanóides da treta, o que é que se há-de fazer? No entanto, deixai-me dizer que, se o moço já antes tinha agredido um polícia, então é porque talvez o castigo não tenha sido tão desmesurado quanto isso. Às tantas, a mãe, apesar da parvoíce em ter chamado a polícia por uma coisa tão pequena, até tem alguma razão.