terça-feira, dezembro 05, 2006

Será que tens?

3 comentários:

Migas-o-Sapo disse...

Se calhar nunca falaste em público, senão logo ias ver. :)

Anónimo disse...

Olá marcio parabens pelo teu blog, até á pouco tempo eu avaliava e pensava que as pesoas eram o que pensavam hoje em dia já não, pois só se conhece realmente o que uma pessoa é pelo que sente.
Se reparares bem ninguem é o que pensa mas sim o que sente.

Márcio disse...

Olá Carlos (já não o tratei por Senhor :) )… obrigado e deixa-me concordar em pleno com a sua opinião, descobri isso quando tive que começar a dar valor a mim mesmo, e não pelo que os outros pensam de mim sem me conhecer. A partir daí deixem de fazer juízos de valor apenas pela aparência ou pensamento… mas sim, e como disse muito bem, pelo que as pessoas sentem!
Em relação ao blog, isto começou por um refúgio das minhas emoções, sentimentos, preocupações, tristezas, alegrias (se der uma olhadela muito por alto (bastará os títulos) sobre os primeiros textos irá constatar isso mesmo). Mas entretanto o meu pai e o meu irmão começaram a descobrir isto, e deixei de escrever sobre o porque de eu ter criado o blog, até que hoje tenho também o meu irmão como “colaborador” do mesmo…
No entanto, nunca deixarei de ser comentador dos outros blog’s vizelenses, entre outros… porque é disso que gosto!