segunda-feira, abril 09, 2007

Fim de ciclo II


Pois é, acabaram! Chegou ao fim mais umas pequenas, mas importantes, férias! Estava mesmo a precisar delas, e acho que consegui o objectivo – descansar!
Também aproveitar para voltar ao meu grande vício, os blogs! Tanto escrever (as minhas emoções que ia vivendo diariamente), mas acima de tudo, comentar os meus blogs favoritos… que realmente acho que valem a pena comentar!
Agora vem a escola… volta o estágio, volta tudo como era dantes! E como tal, este blog por motivos maiores irá novamente sofrer nova paragem.
Prefiro assim… O obrigado a todas as pessoas, e devido às minhas navegações, andei por aí e descobri novos blogs e que me deram muito prazer em lê-los e comentar textos simplesmente fantásticos, a essas pessoas também agradeço por terem cá passado, sem nunca esquecer aqueles blogs já consagrados e da minha terra!!!
Até sempre... até um amanhã próximo!

11 comentários:

Anónimo disse...

Bom trabalho.

Anónimo disse...

Olá Márcio!
Há algum tempo que não nos "encontramos" para conversar um pouco. No entanto, e apesar de normalmente não comentar, sou visitante assídua do teu blog. É pena que vás parar de novo, mas de facto temos de definir prioridades.
Fico feliz por saber que estás apaixonado, e espero que seja uma paixão correspondida, e por perceber que estás a tentar vincar a tua personalidade e os teus valores. O importante é sentirmo-nos bem com o que somos e com o caminho que escolhemos seguir.
Já agora, boa sorte para esse teu desafio que é tentar compreender as mulheres (e o amor).
Tudo de bom pra ti.
"Ideias"

1/2Kg de Broa disse...

Bom estudo e bom trabalho, e já agora, obrigado por passares por cá.

Resgate Salta disse...

Bom regresso às aulas.

Cláudio Rodrigues disse...

Cá vamos nós, não é??? Mas, também, só faltam 3 meses para as férias... Passa rápido. Bom estudo!

Enfim... disse...

bom regresso ás aulas...

Bom regresso tambem

Bjokas

Pedro Morgado disse...

Boas aulas!

E quando voltares, avisa. ;)

Marta Vinhais disse...

Olá, Márcio - pena, vinha convidar-te para participares no meu novo desafio.
Haverá outras ocasiões; lá te aguardo no meu blog quando estiveres mais livre - as tuas visitas são muito apreciadas.
Beijos e abraços
Marta

Paulo disse...

Interessante!!!
Abraço
Paulo

susemad disse...

Olá Márcio,
Aproveitei para dar uma saltada até aqui e dizer que as histórias infantis já estão todas publicadas e começa hoje a votação. Como querias ver o resultado, podes sempre dar um saltinho até lá para te deliciares com os autores e já agora votares naquela que mais te tenha tocado. :)
Um abraço e uma boa semana para ti

Anónimo disse...

Ola sou o dono do maxi gamers http://maxigamers.blogs.sapo.pt nem tinha reparado nesses templates de 3 mas mt obrigado por me teres ajudado ;D se poderes tb adiciona-me aos links k eu te adiciono tb va xau fika bem ;)