quinta-feira, abril 05, 2007

Foi a primeira vez…

Hoje não sou colocar nenhum desafio (até porque estou a tentar arranjar inspiração para fazer um outro: escrever um conto infantil ... mas vou continuar a escrever coisas (que para alguns são) lamechas – simplesmente porque o amor, a paixão ou a simples, mas profunda, amizade faz destas coisas – porque gosto, porque sou um eterno apaixonado!
Estar contigo é como ir ao céu, sentar-me numa nuvem e olhar para baixo e ver tudo tão belo e feliz… sem guerras, sem misérias, sem doenças, sem tristezas, nem maldades!
É viver num mundo ausente, sem relógios (porque é que o tempo não pára!?), televisões e telejornais…
É poder sentir a liberdade total e ao mesmo tempo ficar preso, cativado e entusiasmado!
Mas, independentemente do que vier a acontecer, não te quero perder, porque isto começou através de uma amizade. E isso, jamais quero perder!
É, acima de tudo, um misto de sentimentos, que nem sei bem o que afinal sinto por ti, porque é a primeira vez que fico assim, algo nunca antes vivido! E nestes 20 anos já disse: és fixe, gosto de ti, adoro-te, estou apaixonado, amo-te; então, o que é que afinal estou a sentir agora?!? Será que todos aqueles sentimentos que senti antes, que me levaram a dizer tais palavras mágicas, era tudo falso!? Será que sou assim: um falso!?! Afinal andei enganado e a enganar pessoas durante a minha vida sobre os meus sentimentos??!?? Como lhes vou explicar?
Quem sou eu? Porque é que depois de estar contigo, chego a casa, deito-me e não consigo dormir?!?


… espero que não seja a última!

5 comentários:

Resgate Salta disse...

Gostei da declaração de amor. "Amor" que para muitos se resume a atracção física e sexual. Amor é o que tu esceveste. Fico à espera do conto infantil.

Marta Vinhais disse...

Natural sentires assim - confuso!
Não te preocupes - não és nada falso; o que sentes é lindo, é autêntico.Continua a sentir-te inspirado, a fazer estas declarações tão reais, tão verdadeiras.
Obrigada pelas visitas e pela companhia.
Até já
Beijos e abraços
Marta

Enfim... disse...

é so love lol eheheheh

Uma boa pascoa para ti Bjokas

Anónimo disse...

Há negócios complicados não há?

Anónimo disse...

é isso mesmo marcio...saltalhe em cima e mostra a tua garra...de vizela..pk de infias n é de certeza.....poix á assim mesmo