sábado, dezembro 22, 2007

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal,

Sabes que nunca fui pessoa de pedir prendas. Na verdade sempre tive tudo, conforme a idade que tinha, sem precisar de pedir… fui um privilegiado nesse sentido.

Agora que estamos a poucos dias desse dia tão esperado por muitos… escrevo-te não para te pedir uma prenda, até porque nesta altura já deves tudo pronto, mas para te agradecer por tudo o que me deste e tens dado.

Agradecer-te pela força que me tens dado para continuar a viver, e que apesar das contrariedades que têm surgido ao longo da vida me tens proporcionado muitas alegrias, novos desafios e algumas provas de fogo.

Agradecer-te pela família que me deste, que é a grande base da minha vida. São as pessoas que mais amo no mundo. Por vezes discutirmos por divergências de opiniões, ideais, ou por desconhecimento de causa sobre certas coisas que têm… mas eles sabem que são únicos. Tenho a certeza que fui o eleito para ter a melhor família do mundo.

Mas isto poderia te escrever todos os anos, todos os natais, e provavelmente em qualquer altura do ano… ao contrário do que aconteceu no dia 9 de Dezembro. Fizeste com que conhecesse a minha miúda, a mulher dos meus sonhos, a pessoa que passo todas os dias a pensar… a pessoa que me devolveu o sorriso – esperando ansiosamente que os domingos cheguem para ver e tocar no dela.

Costumam dizer que o destino dá oportunidade a toda a gente para ser feliz, restando depois sabermos agarra-la. Se foi com ela que o destino quis que tivesse essa oportunidade, então Pai Natal… eu não vou a deixar fugir!

20 comentários:

Teresa David disse...

Bonita mensagem de amor neste Natal sempre consumista, onde as pessoas se esquecem que deveria ser de solidariedade e entrega.
Um óptimo Natal para si e mts bjs
TD

joshua disse...

Fico comovido pelo teu Novo Amor, pela tua Pureza e naturalidade bem patente na forma de escrever, Márcio.

Espero e Quero que desfrutes intensamente este Natal da tua vida no Ninho Magnífico da Família.

Obrigado pelos teus votos.

Um Abraço

joshua

Anónimo disse...

ola!

Gostei imenso desta tua carta ao pai-natal mais uma vez esta cheia de imaginação e também de sentimento e Amor. Espero que sejas muito feliz,porque tu mereces, que tenhas um optimo natal junto das pessoas que mais gostas, que continues a ser o lutador que sempre foste, que continues a lutar pelos teus sonhos. Bom Natal, beijinhos da Ana

Anónimo disse...

"Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos."

Desejo-te neste Natal a felicidade, o amor, a paz e união!

Sara disse...

Mais do que Feliz por ti... que esse novo amor te traga tudo o que necessitas para melhor sorrires =)

e mais.. desejo-te um Natal cheio de coisinhas boas,e de muitas prendinhas e amor =)

Beijinho

Samuel Vidinha disse...

Ja ninguém manda cartas para o pai natal para agradecer os presentes...

VIVÒ CONSUMISMO!!!

quintarantino disse...

Que a vida vos sorria na sua plenitude em todos os dias; Que não se esgote a vossa fé nos Homens; Que a esperança vos anime a cada passo e vos alente em cada percalço; Que uma Luz maior vos alumie e aos vossos. Bom Natal, Boas Festas, Paz – NOTASSOLTAS IDEIASTONTAS.

Tiago R Cardoso disse...

Muito bem, Márcio fiquei contente.

Bom Natal.

josé manuel faria disse...

O Pai Natal existe. Bom Natal.

Anónimo disse...

Estou a ver que vais ter um natal muito especial :D Aproveita cada momento. Vive-os com muita alegria! É isso que desejo para ti neste natal :D Beijinho.

maria inês disse...

o teu... é o meu desejo!

Um Santo Natal com muito Amor, Paz e Alegria

Anónimo disse...

Beijos de Gata.
Cuidado com o que pedes ao Pai Natal!

Susana Júlio disse...

Todas estas coisas fazem desta época uma altura ainda mais festiva. Aproveita-a ao máximo! Feliz Natal!! Beijinhos aqui da Teia.

Unknown disse...

Feliz Natalinho! =)*

1/2Kg de Broa disse...

Boas Festas! E que o Pai Natal nunca te desiluda.

Abraço

Resgate Salta disse...

Feliz Natal Márcio. Gosto de te sentir feliz através dos teus posts.

amigona avó e a neta princesa disse...

Tudo de bom amigo e MUITAS felicidades...

S* disse...

eheheh, e agora que o dia 25 já está a acabar, que as prendinhas já foram todas desembrulhadas e que as rabanadas já começam a enjoar... venho cá só para dizer que desejo sinceramente que este vosso Natal se prolongue e continue a fazer-vos sorrir muito! Lá está, às tantas o Menino Jesus existe e traz prendas bem melhores que o Pai-Natal :P :)

**

P.B. disse...

O Natal já passou... O Pai Natal já espalhou pelo mundo todas as suas prendinhas!
A mim deixou-me a melhor que eu poderia esperar! Foste a melhor coisa que me aconteceu...
Amo-te muito

Beijinhos

SF disse...

E então? O Pai Natal fez-te a vontade? :)
Beijinhos grandes de bom ano para ti, Márcio. Tudo de bom.