terça-feira, junho 24, 2008

O som da vida...

Foi mais um dia de entrevista, a última coisa que me apetecia era ir fazer ginástica e forçar sorrisos para não me chamarem antipático.
Chego cedo, a espera por ti torna-se longa e eterna na ânsia de voltar a ter-te nos meus braços… de sentir o forte abraço.
Ao contrário do que seria de esperar, e apesar de já estar acostumado de passar a semana longe de ti, a verdade é que cada vez custa mais passar as horas do dia, e o tempo a passar lentamente por mais afazeres que tenha de realizar.

As portas fecham-se com a mesma velocidade que na simples aparência parecem abrir e os sonhos ficam adiados por uma hora boa que possa chegar e obter uma oportunidade para mostrar a vontade de aprender.
A vida parece parar, mas a locomotiva já vai a tal velocidade que não se dá conta dela passar. O som da locomotiva passa a ter um único sentido… TU! O mesmo que dizer eu… porque não existe o eu sem ti!!!

19-Junho-2008

2 comentários:

P.B. disse...

Há coisas às quais não nos habituamos nunca!
Uma delas é a ausência de quem se ama, é a saudade que vai aumentando astronomicamente.
A cada dia que vai passando as horas tornam mais e mais longas, a espera do dia que te terei nos meus braços é cada vez mais dura. Os sorrisos aparecem apenas ao ouvir da tua voz, assim como as lágrimas se vão derramando ao som da mesma...
O som da vida é o bater do meu coração ao sentir o bater do teu!

Amo-te muito meu anjo.

Obrigada por este texto que sei que não tinhas intenção de publicar.

Um Momento disse...

E há momentos em que simplesmente sorvemos a beleza do sentir em cada palavra expressa...

Um beijo enorme bem abraçadinho a ti...

(*)