quarta-feira, junho 04, 2008

Porque há recursos que não mudam a vergonha

A Europa leu. Diria mais… o Mundo soube da vergonha que o FC Porto meteu o futebol português.

O Benfica pode não ganhar títulos, mas pelo menos não tem que passar por estas vergonhas a nível mundial. E os títulos estarão aí a chegar, não tenho dúvidas. Como todos os grandes projectos com futuro garantido, é preciso começar por baixo...

Apesar de já saber que o FC Porto irá ganhar no recurso (fonte segura), nada apagará este dia do futebol.

Foi a prova mais do que viva dos últimos anos da hegemonia do FC Porto.

7 comentários:

josé manuel faria disse...

A UEFA não é a FPF.

Jorge Pessoa e Silva disse...

Se eu fosse a ti não seria tão optimista... Há que esperar para ver o eu dá este Benfica.

Portuense disse...

Pensei que eras portista,mas vejo que "os tiros vâo por outra parte"... mais a sul,a 350 km ...
Essa de que foi o FCP que "meteu" a vergonha , depende d q lado estas. Com ou sem CL o benfas vai ter uma espera como os (100 anos de solidâo)pela medida pequena ...

Julieta disse...

Olha plimo sempre que venho aqui só te vejo a bater no ceguinho!... de resto nem comento para não entrar em conflitos... mas Sabes o que te digo? Eu também tenho muitas saudades tuas e da tua rica tia... tenho, tenho!

Beijinhos com carinho

Um Momento disse...

Eu cá passo ao lado ...
Que se matem , se esfolem ... mas que não se aleijem...
Não sou mesmo adepta de futebol...

Um beijo grande!

(*)

Anónimo disse...

Meu querido vizinho, parece-me que não podes falar de boca cheia do teu benfica... E o Vale Azevedo que ainda hoje continua preso?! Já te esqueceste? Não foi uma vergonha também?!
Não estou a defender o Pinto da Costa nem o FCP. Acho que os corruptos têm de ser punidos, mas também acho que não devemos ter memória curta :)
Beijinhos

Samuel Vidinha disse...

qual é essa fonte segura???