segunda-feira, junho 30, 2008

Desafio XVI

Fui desafiado pelo White Fox, do blog Vamos Opinar. Pela pouca explicação dada no seu blog, parece-me que fiz bem as coisas e o resultado é o que se segue. De salientar que na escolha dos bloguers foi efectuada da seguinte maneira: através da lista de endereços foram escolhidos 11 blogs, e posteriormente fiz uma espécie de euromilhões, mas desta vez saíram os números todos.

1 - Como você encontrou o 4?
Penso que foi através da lista de link’s de outro blog do qual éramos ambos comentadores…

2 - O que você faria sem o 6?
Sem ela não faria nada nem seria nada… Mas tudo com ela…

3 - O que você faria se o 2 e 6 estivessem namorando?
Algo para que os cornos parassem de crescer… lol

4 - O que você faria se o 5 confessasse que ele/ela te ama?
Pediria desculpa dizendo que o meu coração já está ocupado pelo 6.

5 - Quem é o melhor amigo do 11?
O Kenny!

6 - Você já se alimentou perto do 1?
Todos os dias! É uma espécie de vizinho...

7 - Você sente saudades do 2?
Já lá vai o tempo, é o ciclo da vida…

8 - Quem o 10 está namorando?
Não sei...

9 - O que você acha do 3?
É uma preguiçosa... para escrever no blog.

10 - O que você acha do 9?
Uma grande fã da Mafalda Veiga!

11 - O que você faria se 4 e 7 estivessem namorando?
Avisava imediatamente o Sérgio… para não lhe acontecesse o mesmo que a mim caso a 3ª fosse verdade.

12 - Você casaria com o 8?
Já encontrei a pessoa para esse lugar…

13 - Você ama 10?
Não o conheço…

14 - Já dormiu no mesmo quarto com alguns desses números?
Ainda não… os hotéis e os quartos tão caros!

6 comentários:

josé manuel faria disse...

1 - 11

2 - 6

3 - 4

4 - 13

5 - 10

6 - 14

7 - 7

8 - 5

9 - 9

10 - 8

11 - 11

12 - 2

13 - 1

14 - 12

Cumprimentos.

S* disse...

como já disse ao White_Fox, amanhã respondo ao desafio :P

P.B. disse...

Olá amor :D

Eu também estou a morrer de saudades tuas fofinho :(

Olha, eu vou armar-me em parva e não vou responder ao teu desafio...
1º porque não visito assim tantos blogs;
2º porque de certa forma já respondi um pouco :P

Amo-te muito

Beijinhos fofos

Sónia Costa disse...

Olha essa de ser preguiçosa...
;-)
Não é bem isso, sabes, é que até ontem foi a época de maior trabaçho para mim.
Mas agora, tu vais ver, vais...
Looollll. Pelo menos vou tentar...
Vai espreitando.Não vou fazer esse desfio porque não conheço quase ninguém pessoalmente...
è melhor não fazer.
Boa semana

Samuel Vidinha disse...

Nada de rabichices!!!

LOL

S* disse...

Desafio respondido