quarta-feira, julho 02, 2008

Eu vou-te deletar e excluir-te do meu Orkut, e bloquear-te do MSN…

7 comentários:

S* disse...

Eh pah, Márcio, desculpa lá, mas onde raio foste desencantar isto? Fónix!!!!

Sónia Costa disse...

Márcio, já me fartei de rir. Acho que me vou rir o dia todo, sempre que me lembrar deste vídeo.
Ao que a net chega...
:-)

P.B. disse...

Hummm :|

Amor, isto por acaso é uma indirecta para mim?
Amo-te muito
Beijinhos

Samuel Vidinha disse...

È por isto e por muito mais que o Brasil é uma potência musical a nível mundial...

Susana Júlio disse...

Entrar aqui e deparar-me com isto?!!! De onde é que veio?! É hilariante!

1/2Kg de Broa disse...

Vo-te excluir do meu HiCinco!
Lol, já é um ícon este video :D

Tiago R Cardoso disse...

Muito bom, conhecia só a versão portuguesa.