quinta-feira, julho 10, 2008

Hoje estou de ressaca…

Hoje sinto-me estranhamente triste, sinto um vazio, algo falta em mim…
Tento perceber o quê e o que fez esta tristeza pairar na minha alma. Talvez haja uma razão, tento perceber se será mesmo ela… procuro uma resposta, mas não consigo pensar. Horas passadas, ouvido a tua voz, percebo que afinal é a minha alma que me falta. O vazio é cada vez maior, as horas começam a eternizar-se na espera de um abraço nosso…
Ontem foi dia 9. Ah! Aquele Dezembro… Afinal é isso. Hoje estou de ressaca de um dia que é nosso, mas que foi consumido por tarefas de cada um.

7 comentários:

P.B. disse...

A tua ressaca é também a minha amor...
O teu coração trago-o comigo, no lugar do meu coração! Estas horas que se tornaram eternas tornam o nosso abraço no mais sentido de todos...
Amo-te muito fofinho

Julieta disse...

Casa nova?? Sim senhor!! Gostei...da ressaca é que não tanto.

Beijinhos com carinho

josé manuel faria disse...

A cara nova tá fixe. Verde benfiquista :)

S* disse...

Está gira a nova roupinha do Canto do Desconhecido. Gostei

Teresa David disse...

Ai! O Amor! Amei muito hoje prefiro a acalmia dos sentidos, mas compreendo e sinto sem saudades contudo, porque a ansiedade que povoa os amores já não me apetece!
Bjs para ti e que vivas muito amor sem dor
TD

White_Fox disse...

Profundo!
Gostei do novo template.
abraço

Anónimo disse...

O http://de-coracoes-humanas.blogspot.com/ vai chegar.
Vamos todos unirmos para convencer e LC e não fechar o blog. Vamos todos pedir para não desistir. Porque o blog dela também faz parte das nossas vidas…
Vai ao blog dela e perca 5 minutos a ler e a comentar.