domingo, julho 27, 2008

De-Corações Humanas


Chega assim ao fim o blog que eu, sem desvalorizar outros, mais prezava.
O De-Corações Humanas era um blog de excelência, de uma escrita inteligentíssima, acima de qualquer média. A sua autora, utilizando o pseudónimo L.C., decidiu, por motivos pessoais, privatizar as De-Corações não publicando mais nenhum dos seus textos, utilizando a sua privatização somente para uso pessoal.
Fiquei muito triste ao saber que a decisão seria irreversível. Tentei fazer de tudo para tentar a demover de uma decisão que acreditava poder ser colocada em causa, movendo muito dos bloguistas a incentivar à sua continuação. Por motivos que agora não interessam, a autora não merecia que lhe – não apontando uma arma à cabeça, mas como ela dizia, usando o seu blog como uma arma contra ela – obrigassem, indirectamente, a fechar o blog.
Tal como até hoje vos dei a conhecer muitas das minhas alegrias e tristezas, aqui também vos venho partilhar esta tristeza. É injusto, não só para a L.C., mas também para todos – como eu – que gostavam de passar pelo De-Corações Humanas para ler – ou rever – as palavras escritas.
Obrigado L.C. pelas partilhas.

4 comentários:

S* disse...

Márcio,
o fim do De-Corações Humanas resultou de uma série de acontecimentos... Irreversível na vida só mesmo a morte e o De-Corações Humanas não morreu ainda. Não o irei actualizar mais, porque não me faz sentido actualizá-lo de forma privada (para isso tenho, como sempre, o papel).
Não fui obrigada a fechar o blogue. Como disse nas explicações dos últimos posts, já de cabeça mais fria, a decisão de o fechar foi minha apenas. Muitas coisas a precipitaram, mas a decisão é da minha responsabilidade e só eu posso ser "julgada" por isso.
De resto, continuarei por cá a espreitar e a comentar. A L.C. será sempre o meu pseudónimo e as De-Corações a primeira casa. A mudança é sempre uma possibilidade, às vezes tudo o que precisamos é mudar de ares, mudar de casa, mudar de rumo...
Obrigada :)

**

P.B. disse...

Olá amor...
Eu também vou sentir falta do cantinho da minha amiga L.C., aposto que vou inumeras vezes carregar no link para o aceder... Mas, se o melhor é isto então assim seja!

off-topic: Sabes amor... já estou com muitas saudades tuas fofinho

Amo-te muito
Beijinhos fofos

White_Fox disse...

É uma pena, sim! Também gostava mt desse blog!

Adinatha Kafka disse...

Olá:) obrigada pela visita...
É uma pena quando fecham aqueles "cantinhos" que já nos são tão familiares...seja virtual ou realmente...

* e volta sempre que queiras!