sexta-feira, setembro 29, 2006

Duas semanas de aulas...


Estão passadas as duas primeiras semanas de aulas… os assuntos a tratar por causa de não poder ir 4ª’s às aulas estão tratados.
Já começo a entrar no ritmo das aulas, o cansaço já começa a ser menos… Na 1ª semana foi muito difícil, o cansaço das últimas aulas do dia já era grande e pouca coisa conseguia apanhar da matéria.
A moral está em alta neste início do ano lectivo. As coisas estão a começar a entrar numa boa rotina.
É a primeira vez que estou no 12º, depois de 3 anos a lutar para o conseguir… estou com uma confiança em mim e nas minhas capacidades que este ano vai ser feito de uma vez! Espero que esta confiança não se vá abaixo tão facilmente.
A adaptação à turma foi muito boa, já que os conhecia vagamente do ano anterior…
Vamos a guerra que vai ter muitas batalhas pela frente…

Nota Redacção: Eu entrei neste vício da blogosfera apenas como comentador, e apenas como um simples participante. As coisas foram rolando, e foram acontecendo e acabei por indo criando post’s e de em quando desabafando para o computador. Agradeço a todos os quantos vão passado por cá para comentar e dizer que sua justiça as suas opiniões. Mas acima de tudo foi um comentador e não um bloguista. E agora com as aulas e outras coisas, apenas tenho tempo para postar aos fins de semana.

3 comentários:

Anónimo disse...

Um bom ano lectivo é o que te desejo.
Como é bom ser estudante, é uma fase da nossa vida que, mesmo com algumas dificuldades, nos deixa muitas saudades.

Anónimo disse...

Força Márcio, o ano vai correr bem com toda a certeza.

Anónimo disse...

Oh rapaz, nem olhes para trás, antes de tudo trata da tua vida, para que tenhas muito exito.
Para o ano estou aqui a desejar-te uma belissima vida universitária.