Eu sou aficionado mas sempre detestei a barbárie praticada nos outros países. A tourada faz-se em função do touro e para o touro e não o contrário. A ministra merece os nossos aplausos, a Espanha tem de se tornar civilizada. Mesmo cá no nosso adorado país as coisas têm de se alterar em alguns aspectos. MUITO BEM, MINHA SENHORA! Só de pensar que entre nós há quem defenda o corrompimento dos nossos costumes com o retorno à morte nas touradas alegando tradição... dá-me náuseas! Desde o tempo da Rainha D. Maria I que as touradas de morte são proibidas, embora estas já não se realizassem desde a tragédia de Salvaterra de Magos, durante o reinado de D. José. TRADIÇÃO SIM! BARBÁRIE NÃO!
5 comentários:
A ministra está a pensar bem.
Feliz Natal, Márcio.
Eu sou aficionado mas sempre detestei a barbárie praticada nos outros países. A tourada faz-se em função do touro e para o touro e não o contrário. A ministra merece os nossos aplausos, a Espanha tem de se tornar civilizada. Mesmo cá no nosso adorado país as coisas têm de se alterar em alguns aspectos. MUITO BEM, MINHA SENHORA!
Só de pensar que entre nós há quem defenda o corrompimento dos nossos costumes com o retorno à morte nas touradas alegando tradição... dá-me náuseas! Desde o tempo da Rainha D. Maria I que as touradas de morte são proibidas, embora estas já não se realizassem desde a tragédia de Salvaterra de Magos, durante o reinado de D. José.
TRADIÇÃO SIM!
BARBÁRIE NÃO!
Concordo com a Ministra :)
Não concordo com a tourada!
Depende do nosso entendimento acerca do que é a tourada.
Enviar um comentário