domingo, janeiro 21, 2007

Parabéns

Foi há exactamente 20 anos que nasci para a vida…

10 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, Márcio, 20 anos...que linda idade.

1/2Kg de Broa disse...

Parabéns catano!

E o Glorioso a dar-te uma prenda... sofrida, mas deu ;)

Tudo de bom pra ti.
Abraço

Anónimo disse...

parabens que a vida te traga pelo menos 20 mais 20 (sesenta anos)

Anónimo disse...

Ei men?
ta td???
Quando é k pagas 1 copo ao povo??

Anónimo disse...

Com atraso, Parabéns!

Anónimo disse...

Parabens :)
Porta t mal :)

Anónimo disse...

Bem já sabes como é k funciona não é?tu bastava dizeres k fazias anos k ias logo cuma carrada de ovos em cima lol...e akela historia de tu dizeres k ias morrer..eu ja tava cheio de esperanças mas tu nao morrest..lollol..parabens do teu amigo mais peteiro..TRINCA ;)

Anónimo disse...

Com atraso também, aqui vão os meus parabéns para si. Não tenho andado muito pelos blogues de Vizela, mas isto parece -me tudo um pouco parado, não acha?

Migas-o-Sapo disse...

Apesar de atrasado, dou-te os meus muitos parabéns! Felicidades!

É por estas que damos graças por não nos terem abortado.

Resgate Salta disse...

Olá Márcio! A ausência é devido aos testes?