À uns tempos atrás, um estabelecimento de diversão nocturna na zona de Vizela, no seu aniversário, depois de uma noite em que tudo correu de uma forma exemplar (pelo menos aparentemente), os problemas começaram a surgir-se quando chegou hora de preparar para sair.
Se por um lado poderá ser compreensível a fila de espera e a consequente demora, devido às centenas de pessoas presentes no recinto (segundo informações vindo na imprensa). Por outro, e em relação ao espaço que existe junto da zona de pagamento é, no mínimo, vergonhosa! Isto porque em dias de festa, e como o corredor é tão estreito que apenas passam 2 pessoas (isto é se forem magras), está-se parado e apertado durante muito tempo, onde apenas pode-se mexer com os olhos.
Bem, mas antes do dito pagamento à que ir buscar casacos. Problema: antes de nos dar o nosso casaquinho, “oferecem-nos” uns tantos casacos (por vezes 1, outras são dados à disposição 2 casacos – isto para quem tem um casaquinho fraquinho não há melhor para aproveitar a oportunidade). Por tanta mal organização, é normal que se peça o livro de reclamações, mas é negado o acesso a ele. Primeiro é a empregada que toma (mal) conta dos casacos que diz que não é nada com ela, depois dirige-se ao segurança, mas é igualmente negado o acesso ao livro (que todos os estabelecimentos deveriam deixar ter acesso aos clientes). Afinal que estabelecimentos são estes? Será que o “Livro de Reclamação” não é apenas uma manobra de diversão dos “patrões”?
PS: A pessoa pela qual aconteceu tal vergonhosa situação pediu para não divulgar – tanto a sua como a do estabelecimento – a identidade. Está, contudo a pensar seriamente em mandar uma carta para a DECO a expor a situação.
Porque a fama não vem apenas com casas cheias, há que evitar estes pequenos grandes pormenores para que seja uma grande casa.
Se por um lado poderá ser compreensível a fila de espera e a consequente demora, devido às centenas de pessoas presentes no recinto (segundo informações vindo na imprensa). Por outro, e em relação ao espaço que existe junto da zona de pagamento é, no mínimo, vergonhosa! Isto porque em dias de festa, e como o corredor é tão estreito que apenas passam 2 pessoas (isto é se forem magras), está-se parado e apertado durante muito tempo, onde apenas pode-se mexer com os olhos.
Bem, mas antes do dito pagamento à que ir buscar casacos. Problema: antes de nos dar o nosso casaquinho, “oferecem-nos” uns tantos casacos (por vezes 1, outras são dados à disposição 2 casacos – isto para quem tem um casaquinho fraquinho não há melhor para aproveitar a oportunidade). Por tanta mal organização, é normal que se peça o livro de reclamações, mas é negado o acesso a ele. Primeiro é a empregada que toma (mal) conta dos casacos que diz que não é nada com ela, depois dirige-se ao segurança, mas é igualmente negado o acesso ao livro (que todos os estabelecimentos deveriam deixar ter acesso aos clientes). Afinal que estabelecimentos são estes? Será que o “Livro de Reclamação” não é apenas uma manobra de diversão dos “patrões”?
PS: A pessoa pela qual aconteceu tal vergonhosa situação pediu para não divulgar – tanto a sua como a do estabelecimento – a identidade. Está, contudo a pensar seriamente em mandar uma carta para a DECO a expor a situação.
Porque a fama não vem apenas com casas cheias, há que evitar estes pequenos grandes pormenores para que seja uma grande casa.
6 comentários:
O livro também é "para inglês ver"...
Gosto de o ter de volta.
era importante saber qual o estabelecimento, vai ter de o identificar na deco!
Pela descrição acho que reconheço o espaço. E sim, se tiver muita gente, não é o melhor sítio para ir buscar casacos.
De qualquer maneira, é possível eles não terem livros de reclamação?!
É possível mas é ilegal. O homem que reclame, está no seu direito e tem razão.
conheço o referido estabelecimento e por acaso tem razao... a zona de guardar os casacos e vergonhosa...
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