domingo, abril 01, 2007

Desafio II

Ao desafio feito pela Marta:
1ª – Quem admira? Tony Carreira
2ª – O que faço nas horas vagas? Ler; escrever; Internet; jogar; passear.
3ª – Características que mais gosto em mim? Saber gostar; sinceridade; fazer o próximo feliz; capacidade surpreender.
4ª – Defeito(s)? Tímido; envergonhado; inseguro; instável.
5ª – O que não suporto nos outros? Mentiras nocivas
6ª – Um medo? Arriscar.
7ª – Uma lembrança de infância? Brincar ao: “1,2,3 macaquinho chinês”; “mata-mata”; “esconde-esconde”
8ª – Uma mania? Chegar sempre antecipadamente.
9ª – Uma viagem inesquecível? Estádio da Luz.
10ª – Uma mulher famosa fisicamente bonita? Sandra Bullock
11ª – Livro de cabeceira? “As Palavras Que Nunca Te Direi”, Nicholas Sparks
12ª – A canção da minha vida? “Mentira”, João Pedro Pais
13ª – Sou péssimo quando? Me obrigam a fazer coisas que não gosto; me obrigam a mentir
14ª – Sou bom a? Escutar
15ª – Desafio… todas as pessoas que por aqui passam (se tiverem blog que escrevam nele, caso contrário que respondam através de comentário)

8 comentários:

Cláudio Rodrigues disse...

AQUI VAI:

1ª – Quem admira? ALGUÉM...
2ª – O que faço nas horas vagas? VAGUEIO PELOS SONHOS :)
3ª – Características que mais gosto em mim? AQUELAS QUE NIGUÉM GOSTA EM MIM
4ª – Defeito(s)? SIM, QUEM NÃO TEM?
5ª – O que não suporto nos outros? O SEREM INSUPORTÁVEIS
6ª – Um medo? DEIXAR DE TER MEDO
7ª – Uma lembrança de infância? AINDA NÃO SE PASSOU TEMPO SUFICIENTE PARA SE TORNAR LEMBRANÇA
8ª – Uma mania? NÃO SEI
9ª – Uma viagem inesquecível? MADRID 2004
10ª – Uma mulher famosa fisicamente bonita? PENÉLOPE CRUZ
11ª – Livro de cabeceira? O OUTRO PÉ DA SEREIA DE MIA COUTO
12ª – A canção da minha vida? OS 3 MOSCANTEIROS
13ª – Sou péssimo quando? ESTOU ACORDADO
14ª – Sou bom a? F...UMAR?
15ª – Desafio… TODOS OS DIAS

Marta Vinhais disse...

Olá, Márcio - obrigada pelas visitas ao meu blog e pela resposta ao desafio.
Bom conhecer um pouco sobre ti...
Aparece para tomar "chá" e sempre que eu organizar desafios (o último foi em 21 de Março), participa, ok? Será um prazer!
Beijos e abraços
Marta

Resgate Salta disse...

O desafio:

1º- Quem admira? Eu, por estar a responder ao desafio...
2º- Que faço nas horas vagas? Vagas? vagas? também quero uma!
3º- Características que mais gosto em mim? O sinal do pescoço.
4º- Defeitos? Já reclamei, mas estou fora da garantia.
5º- O que não suporto nos outros? Certos cheiros...
6º- Um medo? aracnideos e animais rastejantes...
7º- Uma lembrança de infância? a minha infância foi longa e as lembranças são muiiiiitas.
8º- Uma mania? relógios 30m adiantados.
9º-Uma viagem inesquecível? África do Sul, há 33 anos.
10º- Um homem famoso fisicamente bonito? UM? Só um? São tantos...
11º-Livro de cabeceira? Mafalda de Quino.
12º-Sou péssima quando? Me pisam "os calos".
13º- Sou boa a...? pregar "petas" no 1º de Abril.
14º- Desafio...SABER VIVER.

Anónimo disse...

1ª – Quem admira? A minha Mulher, amante e amiga.
2ª – O que faço nas horas vagas? Ler e "navegar"
3ª – Características que mais gosto em mim? Não sou narcisista, os outros que digam.
4ª – Defeito(s)? A impaciência com idiotas e mentirosos.
5ª – O que não suporto nos outros? A estupidez e o reccionarismo.
6ª – Um medo? A água.
7ª – Uma lembrança de infância? A família
8ª – Uma mania? A Organização
9ª – Uma viagem inesquecível? Sevilha/92
10ª – Uma mulher famosa
fisicamente bonita? Uma Thurman
11ª – Livro de cabeceira? O Principezinho
12ª – A canção da minha vida? Hereos, David Bowie
13ª – Sou péssimo quando? tento "andar".
14ª – Sou bom a? cozinhar.
15ª – Desafio… "correr"

Anónimo disse...

Errata: Reaccionarismo e Heroes.

Resgate Salta disse...

Ups, esqueci-me:
Canção da minha vida? A de embalar...ehehehe

Daniella disse...

Olá Márcio, obrigada pela visita ao meu blog. Tenho todo o gosto de participar no DESAFIO. Espero fazer o post ainda hoje...

1/2Kg de Broa disse...

1ª – Quem admira? A doutora resgate porque tem um sentido de humor fantástico ;)
2ª – O que faço nas horas vagas? Ocupo-as!
3ª – Características que mais gosto em mim? Ser feliz todos os dias
4ª – Defeito(s)? Oh! Por favor! Sou Deus caramba, não tenho defeitos!
5ª – O que não suporto nos outros? O andar aos rebanhos
6ª – Um medo? Alturas (irónico, já que tenho 190cm) mas se estiver seguro, não resisto a olhar para baixo! (mais irónico ainda)
7ª – Uma lembrança de infância? Não tenho, inda sou uma criança.
8ª – Uma mania? Tenho a mania
9ª – Uma viagem inesquecível? Aquela que vou fazer no dia 16 de Maio à Escócia para ver o Benfica na final da UEFA ;)
10ª – Uma mulher famosa
fisicamente bonita? Preciso das cábulas para não errar: Scarlett Johansson, cá está
11ª – Livro de cabeceira? Tenho um debaixo para ela não balançar mas não sei o nome.
12ª – A canção da minha vida? Todas. Gosto de todo o tipo de música. Talvez o "Vou viver" dos Humanos.
13ª – Sou péssimo quando? Quando respondo a questionários. :| Não tenho culpa...
14ª – Sou bom a? Chatear a cabeça aos outros
15ª – Desafio - Engordar. Mas não estou nada preocupado em consegui-lo.