terça-feira, abril 03, 2007

Desafio - Parte III

"A minha vida"


by Windows Media Player

1 - Põe o Windows Media Player no modo aleatório.

2 - Carrega "seguinte" para cada pergunta.

3 - Usa o título da música como resposta a cada pergunta, mesmo que não faça sentido e SEM FAZER BATOTA!

4 - Com as respostas, dá os teus próprios comentários em relação às perguntas e às respostas.

5 - Publica os teus resultados e convida outras pessoas a responderem ao mesmo desafio.

____________________________________________________________

1 - Como te sentes hoje? João Pedro Pais - Mentira
(Mais isso não é só hoje… são todos os dias, fora raras excepções. Só quando fores realmente minha, e eu teu… esta música ficará somente para a nossa história.)


2 - Vais ser alguém na vida? Tony Carreira – Contigo eu aprendi
(Se me deixares continuar a aprender contigo, acho que então sim, serei… mas sempre a teu lado! Senão então deixarei de viver… não serei ninguém!)

3 - Como os teus amigos te vêem? Ivete Sangalo – Se eu não te amasse tanto assim
(LOL, acho que sim… dos poucos que tenho, eles sabem que sou um bom amigo e que farei tudo por eles, pois eles também já o fizeram por mim!)


4 - Vais casar? Bob Sinclar - World Hold On
(Casar com o mundo para tentar fazê-lo melhor!?! Se isso for possível, então sim… terei muito gosto em fazê-lo!)


5 - Qual é a música do teu melhor amigo? Ivete Sangalo – Quando a chuva passar
(Ehpa… todos são os melhores. Amor sim, mas amor de amizade, nada mais.

6 - Qual é a história da tua vida? Valete – Roleta Russa
(Alto! Parou é para parar!!! Vejamos: esta música alerta para os “super-homens” que pensam que são ‘garanhões’… Então: não sou desses, em relação a isso tenho a cabeça bem no sítio e não sou de aventuras sem pensar nas consequências.)


7 - Como é que foi a escola secundária? Tânia Mara – Se Quiser
(Esta não faz sentido, pelo menos não estou a ver nada que se associe. Pois, não é de todo verdade que tenha conhecido alguém especial.)


8 - Como é que podes ir adiante na vida? Tony Carreira – É melhor dizer adeus
(Cá está… só ao teu lado é que poderei seguir em frente na minha vida, senão ela ficará parada… caso contrário a minha vida não terá o mínimo de sentido!)


9 - Qual é a melhor coisa nos teus amigos? Ivete Sangalo – Berimbau Metalizado
(Sem dúvida, são as melhores pessoais para passar um bom tempo para a brincadeira.)


10 - O que é está "in" esta semana? Evanescence – Lithium
(Um dia, quando ficar ao pé de ti… sem que me conseguirei libertar… pois sem ti, minha vida é um vazio.)


11 - Descreve os teus avós. Lúcia Moniz – Leva-me para casa
(Depois dos meus pais, do meu irmão, dos meus padrinhos, foram provavelmente as pessoas que me mostraram o caminho certo.)


12 - Como é a tua vida? Sam The Kid – Juventude (é mentalidade)
(Esta não podia calhar melhor! É a minha cara, é o meu ser, é o meu coração. Gosto estar presente na actualidade, gosto de saber mais, de aprender, de conhecer novas coisas.)


13 - Que música vai tocar no teu funeral? Tony Carreira – Eu esqueci-me de viver
(Ehpa… apesar de até hoje acontecer um pouco disso… espero conseguir mudar antes desse dia, e com a tua ajuda… poderás mudar a música do meu funeral!)


14 - Como é que o mundo te vê? Tony Carreira – O que vai ser de mim
(Eles sabem o quanto senti a tua falta…)


15 - Vais ter uma vida feliz? Juanes – Para tu amor
(Se conseguir te reconquistar, parece que sim! Só depende de ti…)


16 - O que é que os teus amigos REALMENTE pensam sobre ti? Nelly Furtado – Say The Right
(Talvez um dia, se torne verdade…)

17 - As pessoas têm inveja de ti? Beyonce – Listen
(Não podem ter, porque eu não tenho nem sou nada! Mas, pela música, elas amam-me! LOL)


18 - Como te podes fazer feliz? Valete – Anti-Herói
(Com certeza, até porque neste momento é uma maneira de estar na vida! Vamos eliminar estes Salazaristas que ainda estão espalhados pelo mundo!)


19 - Com que música farias um striptease? Mafalda Veiga - Cada lugar teu
(LOL, não é mau de todo… poderia ser pior! Fazê-lo ao percorrer teu corpo, nada melhor seria, entregar-me por completo!)


20 - Se um mulher numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias? James Blunt – Goodbye my lover
(Adeus…)


21 - O que é a tua mãe pensa de ti? Pedro Camilo – Só nós os dois
(“Não sei o que vou escrever”… ela não tem muito jeito para a escrita LOL Esta não tem nada a ver…)


22 - Qual é o teu segredo mais escuro e profundo? Roupa Nova – Um sonho a dois
(Ah, isso agora… deixo interpretações para quem as quiser fazer! Mas sim, tem muito a ver.)


23 - Qual é a música do teu inimigo mortal? Sam The Kid – Poetas de Karaoke
(Melhor música seria impossível, é só falsos!!!)

24 - Como é a tua personalidade? Valete – Revelação
(Admito, tem um pouco a ver comigo! Principalmente nestes últimos tempos… que ultimamente tenho realmente deixado de acreditar!)


25 - Que música vai tocar no dia do teu casamento? André Sardet – Quando te falei em amor
(Seria perfeito… caso eu casasse, mas como isso não acontecer…)

4 comentários:

Ana A. disse...

Muito bem!!!
Gostei que tivesses respondido ao desafio.
Pena que me pareças demasiado concentrado num amor que me parece unilateral. Desculpa se tiro conclusões precipitadas, mas não vale a pena esperar por ninguém a não ser por nós próprios.
Beijinhos

Marta Vinhais disse...

Olá, vim retribuir a visita e agradecer as palavras amáveis que deixaste no blog.
Lamento não poder responder ao desafio, mas aqui não tenho este programa.
Até já.
Beijos e abraços
Marta

Enfim... disse...

ta na moda dizer que n se vão casar???bolas eu então sonho com esse dia lol

Bom post foi uma grande ideia...

já agora respondi ao teu comentario no meu cantinho

não te zangues e volta sempre lol

Bjokas mt grandes para ti

1/2Kg de Broa disse...

Eu até gostava de fazer este desafio, mas o meu WMP não tem músicas suficientes para 25 questões. Ouço rádio. Muita!