quinta-feira, março 27, 2008

Como é que é?!

9 comentários:

S* disse...

ahahahahahahahah Márcio, andas a ler a Maria, Telenovelas e afins? ahahahahah estas coisas são mirabolantes e estes conceitos de "virgindade" ultrapassam-me completamente...

**

josé manuel faria disse...

Ela que sopre, o rapaz apanha sempre um pouco de ar, caso lhe falte.

Bichinho disse...

Ahhh...beijo fantasma.

Vegana da Serra disse...

Então mas a moça pensa que aquilo é uma corneta ou quê???

E que raio de resposta foi aquela? Que grande LOL!

maria inês disse...

acreditas que comecei e recomecei este comentário 2 ou 3 vezes, Não sei se ria, não sei se chore... de tanto rir!

ele há coisas...

1/2Kg de Broa disse...

lololol, soprar? Está assim tao quente?

Um Momento disse...

Óh Márcio!!!
Escangalhei-me a rir!!!
Soprar???
Olha eu que gosto tanto de soprar ...beijos!!!
Ai estou fritinha da silva:D
Quantoa serem virgens...mas onde andam estas cabeças?...
Será que o conceito "virgindade" é só a "penetração"?
Valha-nos!!


Deixo um beijo muito , muito sorridente:D

(*)

Tiago R Cardoso disse...

Nem sei que diga...

Apenas que a minha ausência se deve em grande parte ao facto de eu ter começado a trabalhar.

amigona avó e a neta princesa disse...

?????????????????????????????? Beijocas...