
Chega assim ao fim o blog que eu, sem desvalorizar outros, mais prezava.
O De-Corações Humanas era um blog de excelência, de uma escrita inteligentíssima, acima de qualquer média. A sua autora, utilizando o pseudónimo L.C., decidiu, por motivos pessoais, privatizar as De-Corações não publicando mais nenhum dos seus textos, utilizando a sua privatização somente para uso pessoal.
Fiquei muito triste ao saber que a decisão seria irreversível. Tentei fazer de tudo para tentar a demover de uma decisão que acreditava poder ser colocada em causa, movendo muito dos bloguistas a incentivar à sua continuação. Por motivos que agora não interessam, a autora não merecia que lhe – não apontando uma arma à cabeça, mas como ela dizia, usando o seu blog como uma arma contra ela – obrigassem, indirectamente, a fechar o blog.
Tal como até hoje vos dei a conhecer muitas das minhas alegrias e tristezas, aqui também vos venho partilhar esta tristeza. É injusto, não só para a L.C., mas também para todos – como eu – que gostavam de passar pelo De-Corações Humanas para ler – ou rever – as palavras escritas.
Obrigado L.C. pelas partilhas.