segunda-feira, novembro 03, 2008

Mas que puta de merda é esta?!

Legenda:
- Penalti por marcar sobre Aimar
- Fora de jogo inexistente a Suazo
- Agressão de cotovelo a Aimar que passou em claro
- Golpe de Karaté sobre Katsouranis que passou em claro
- Entrada a pés juntos sobre Aimar e que se ficou pelo amarelo
- Entrada de pitons à cara de Suazo que o árbitro deixou seguir
- Uma das mais do que muitas faltas em que o árbitro deixou o amarelo no bolso
- Domínio da bola deliberado com a mão e novamente cartão amarelo no bolso


Depois queixam-se que o Benfica estranhe nomeações de alguns árbitros… O Vitória até é daqueles clubes que eu não me importo de ver ganhar (aos outros), mas o que se passou no jogo de ontem (Vitória de Guimarães - S. L. Benfica) não foi demasiado grave, foi gravíssimo!!! A prova viva que o sistema continua vivo...
Já agora vale a pena ver o golo número 5000 do Benfica... De outro mundo!

6 comentários:

Resgate Salta disse...

É a FPF, sem vergonha na cara do "Merdail", que temos.

Li disse...

E ainda há quem diga que o benfica é favorecido pela arbitragem...uma ova.
Ainda assim fiquei contente com o jogo...não o vi, mas pelo que ouvi e pelas reportagens pareceu-me que se aguentaram muito bem depois da expulsão do Reyes...acho que a pouco e pouco o Quique vai construindo uma equipa sólida...a ver vamos daqui para a frente, mas estou confiante...:)
E aquele passe monumental do Aimar...fantástico...:)

bjs

1/2Kg de Broa disse...

Um nome e um lance em comum:
Carlos Xistra, penalty.
(Vitoria-Benfica e Rio Ave-Vizela)

O Xistra deve ter um bom padrinho na FPF

josé manuel faria disse...

O futebol é uma paixão inacreditável. Um amor quase irracional.Ouvia o relato na antena1 no domingo, raro dia de futebol. E ouço golo do Belenenses de Wender. Pouco tempo depois... Wender expulso por engano. Quer dizer o homem golo fica de fora, nesse momento apetecia entrar no campo e dar duas valentes chapadas, mais tarde penalty contra o belém, e mal assinalado.Cresce uma vontade de dar dois tiros na cabeça do homem de preto. Sim, a ideia passa pela cabeça.

Um título de revolta para desabafar, faz bem, muito bem.

Let`s go daqui disse...

Só hoje soube deste blogue... Tenho muito para ler tá visto mas, mais vale tarde que nunca nao é? Apesar de estar longe agora, Vizela e todos os vizelenses estão "perto".


PS: Sou portista mas como as coisas andam acho que prefiro ser do Chelsea... :D

Anónimo disse...

Uf! Desta vez o FCP não apareceu na conversa ;)