domingo, novembro 16, 2008

Pausa

Esta última semana foi o retardar de uma decisão já premeditada. E como tudo na vida, quando pensamos no fim, não vale a pena insistir. Além disso - e talvez mais do que isso - o tempo que actualmente disponho já não dá para me dedicar ao blogue como fiz até hoje e como sempre gostei de o fazer.

O título deste texto poderá ser falacioso. Irá depender de como irão correr as coisas daqui para a frente. Talvez seja pausa de interrupção ou talvez seja pausa de cessação.

11 comentários:

Cruztáceo disse...

esperemos que a causa seja a primeira e não a ultima...

saudações

laura disse...

Entre o real e o virtual, a vida real deverá ser sempre prioridade. É, afinal, tudo o que temos de verdade. O virtual é secundário.

No entanto, o virtual permite espelhar aquilo que gostamos de fazer. E os blogues são um espaço de abertura, exposição, escrita, partilha.

Organiza o teu tempo e a tua vida (real). Certamente voltarás a este Canto, no momentos apropriado.

Bom trabalho!

P.B. disse...

Olá amorzinho...
Esta pausa sera passageira, porque eu acredito que conseguirás o tempo que precisas para dedicar ao teu blog....

Beijinhos

Amo-te muito

Li disse...

Então reflecte bem e quando quiseres voltar cá estaremos para te ler e comentar...:)...esperemos que não demores muito...:)

bjitos

Anónimo disse...

Marcio!!
há que ter calma vais ver que com um pouco mais de sacrificio, e esta claro trabalho,tudo se resolve. não venhas para aqui com desculpas, porque quando se gosta tudo se consegue. Eu sei que tu gostas deste teu CANTO e fazes bem, ELE faz já parte de TI.
Um grande abraço, e cá te espero.

1/2Kg de Broa disse...

Esperemos que seja mais uma pausa de repouso e não uma pausa de abandono.
Volta rápido.

White_Fox disse...

Esperemos que não sejas mais um dos que abandona a blogosfera. Ai ai ai...

Um Momento disse...

Márcio... ausente mas presente... eu...
No teu abraço fechado me enlaço com o meu carinho e gratidão...
Que a tua vida sorria quer continues ou não a escrever aqui é o que mais desejo

Um beijo sentido , no teu coração

(*)

Anónimo disse...

Deves pensar que eu me eskeci do verdadeiro blog nao....Marcio, ganda amigo...k é k é feito de ti? eu de vez em quando ainda venho ca ler uns textos teus e o canto do desconhecido sempre teve em boas mãos....esta é a tua paixão nã fujas dela...Abraço.. xD . . .

Resgate Salta disse...

Volta Márcio.

Resgate Salta disse...

Só vim dar um abraço.