sexta-feira, fevereiro 09, 2018

Os sonhos…


Querido blogue. a noite passada sonhei com ela. Já era quase manhã, ou então foi só impressão minha… sei que ao acordar do sonho, e antes de voltar a adormecer, ainda tive um bom bocado acordado e onde voltaram aquelas memórias que ainda à poucos dias te falei.

Não sei se o sonho é sinal que não passa disso mesmo, um sonho. E o meu subconsciente começa a perceber isso… da realidade passou a um sonho; que vivi, e do tempo o qual que passei ao lado dela jamais esquecerei, mas sabe que não voltará mais. Ou se ainda é daqueles sonhos concretizáveis e que ainda vale a pena sonhar, e está-me a alertar para não desistir dela… !

Isto não está a ser fácil, blogue! O meu coração continua apertado! E a minha cabeça confusa! Mas estou a tentar assentar… e sorrir para a vida (que tantos sonhos já me realizou!), porque o amanhã poderá trazer-me novos sorrisos… ou quiçá os mesmos…

Sem comentários: