quarta-feira, agosto 15, 2007

Óscar

Parece que a melga :) da Calimera, nestes últimos dias não tinha nada que fazer. Então decidiu andar a oferecer prémios a torto e a direito... devia ter feito um randomize (sem desprimor para os outros vencedores), para mais uma vez me escolher como um dos eleitos!
Este Óscar, pelo que me pude aperceber é uma espécie de mais um motivo para não desistir deste mundo (que é a blogosfera) e fazer cada vez melhor. Isto parece fácil, mas sei bem o quanto é, tantas vezes, difícil não desistir!
Resta-me agradecer o carinho que a melga mais querida me tem dado! Agora, sem querer roubar as palavras ao vizinho da minha vizinha...

And the Óscar goes to……

10 comentários:

Anónimo disse...

OLá Márcio!
O teu cantinho, melhor, o vosso, é muito agradável..
Sabes que sou fã incondicional de Mafalada, conheço todas as músicas dela ;) sei que esta música pertence ao João Pedro Pais.. Mas sabes.. a voz deles juntos, nesta música, elevou-me a outros cantos do mundo e trouxe-me alguém de quem gosto muito..
Obrigada pelo carinho e também pela passagem!

Um beijinho =^.^=

Gasolina disse...

Muitos PARABÉNS!!!

Beijinhos para os rapazes!

gata disse...

Muitos parabéns.

...e muitos beijinhos...

Marta Vinhais disse...

M�rcio, muito parab�ns...
Obrigada pelo pr�mio; n�o sei se o mere�o...
Obrigada do fundo do cora�o - por tudo, pela companhia, pelo carinho..
At� j�
Beijos e abra�os
Marta

Elsa Sequeira disse...

Parabéns para ti Márcio, pelo òscar!!

E sim! Recebo-o com muito carinho! Bigado!!!

Sol da meia noite disse...

Mais que justo!
O teu cantinho merece...

Muitos beijinhos!!!

Anónimo disse...

Muito Obrigado Márcio.
Nunca és chato! :)

Calimera disse...

Não é para agradecer, mas sim merecido;)
Não desistas, várias vezes tenho também pensado "vou-me deixar destas coisas" ,mas continuo e espero que também continues. Gosto do teu canto e eu é que te tenho de agradecer pelo facto de existires aqui.
Já melguei :)
Beijos

Ácido Cloridrix HCL disse...

Olá,,, tudo bem por aqui???? Minha 1ª vez aqui e estou a gostar muito,,, parabens pelo Blog!! Para já,,,, venho informar que estão respondidos e anexados ao Dicionário do Sexo todos os comentários às letras A e B (abstinência e bisexualidade),,,,, e que abrimos mais um debate na Letra C – Cunilingus!!!! Como sempre, gostaríamos de ter o teu sábio comentário e voto na matéria….. Obrigado,,,, HCL …. Link: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/08/dicionrio-do-sexo.html

Tiago R Cardoso disse...

Obrigado, márcio.
Estou à muito pouco tempo na blogosfera, quando comecei nunca pensei chegar tão longe e muito menos a criação desta interactividade entre blogues, o amigo Quintino do "Notas Soltas, ideias tontas", até me entregou a chave, enquanto foi de férias, nem nunca imaginei criar uma pequena comunidade, para escrever um blogue em inglês "Portuguese man of war", onde temos recebido boas criticas, desde os EUA a Austrália, é graças a pessoas como tu, que ainda ando por aqui, pessoas interactivas, dispostas a trocar opiniões sobre este nosso mundo.
Mais uma vez obrigado!