quarta-feira, dezembro 09, 2009

Dois anos ou vinte e quatro meses?

Esta pergunta é na base da velha questão do copo, meio cheio ou meio vazio. Tudo depende da perspectiva.

O tempo passou rapidamente, mas dois anos já é um tempo… Não tanto, se pensar no que desejo passar contigo, a teu lado. Mas, em vinte e quatro meses, imensas situações acontecem, muita realidade muda… ao mesmo tempo, existem outras que não mudam, continuam intactas.

É dessas intactas que quero hoje recordar.

O teu sorriso, os teus cabelos, o teu olhar.

As palavras escritas e as frases ditas, tudo faz parte da história do nosso amor. Hoje, não poderia deixar de vir preencher mais uma folha. Igual a algumas, mas diferente de todas elas…

O palpitar do coração continua a cada abraço, a cada beijo. Mas também a dor e a tristeza da obrigação de cada despedida faz-me acreditar que nada aconteceu por acaso. Soubemos agarrar os nossos sentimentos contra todas as adversidades.

O amor que tenho por ti é bem mais forte do que qualquer passado mal acabado, ou qualquer passo adiantado…

Hoje ainda continuamos a lutar, pelo futuro incerto, pelas dúvidas existentes. Trilharemos o caminho que for necessário, viveremos intensamente a nossa paixão, combateremos as dificuldades que o amanhã nos colocará.

3 comentários:

P.B. disse...

Oh

e é tão injusto eu não te escrever o quanto estes 24 meses tem sido especiais para mim. O quanto o dia 9 de Dezembro de 2007 foi importante na minha vida, o quanto todos os acontecimentos desse dia mudaram o rumo que estava a ter a minha vida :)

Eu também te amo imenso Márcio :)

Beijinhos

trinca, sempre o mesmo disse...

E já la vai á 2 anos..é verdade..tanto tempo.. :D

Olha desejo-te que tudo corra bem com aí a tua mais que tudo e/ou com outras...xDxD Sabes que tou a falar como um amigo e no gozo..:P

Um grande Natal para ti..come poucos chocolates, senao no domingo nem 5 minutos aguentas na missa...E um grande 2010..cheio de felicidade para ti..(e para a tua mulher)XD

aquele abraço...trinca

Lídia Amorim disse...

a ti foram 2 anos ou 24 meses... a mim fez ontem 60 meses ou 5 anos! :D

eheheh felicidades e prá frente é que é o caminho!