terça-feira, dezembro 01, 2009

Prolonga..dooooo

Neste momento é provável que ainda estejas a caminho de casa. Um fim-de-semana que seria não mais do que o já actual, mas ansioso e impulsivo, comum dos fins-de-semana.

Mas... tudo mudou com a tua chegada. Na linda, e gelada, tarde de ontem. Nem quis acreditar... como foi possível não desconfiar, nem um pouco, da surpresa que ias montando na tua cabeça.

Acho que o meu cérebro tirou uma fotografia. Ao dirigir-me para a janela que dá visão para a rua em frente a minha casa. De porta aberta, sentada com as pernas de fora, telemóvel na mão a falar comigo. Parece que foi hoje que isso aconteceu, agora, neste momento. A minha memória gravou mais uma imagem... para o álbum de recordações. Mas não a gravou toda, não me lembro da roupa, nem do calçado, talvez tenha uma pequena ideia do penteado, mas pouco mais…

E eu que nem sempre, se calhar, dou o melhor de mim quando posso e devo dar. É nestas alturas que sentimos que realmente existem ocasiões que perdemos o nosso precioso tempo com situações tão insignificantes.

Soube tão bem estar contigo. Soube mesmo tão bem estar contigo.

Dormir contigo nos meus braços, acordar contigo a meu lado... este fim-de-semana soube-me tão bem!

Que mais posso querer? A vida sorria-me… contigo a meu lado.

1 comentário:

P.B. disse...

Na minha cara esboça-se um sorriso a cada palavra tua amor. :)

Ainda bem que gostaste amor. Foi um fim-de-semana fenomenal!

Beijinhos
Amo-te muito