domingo, agosto 27, 2006

Música

Pois, está mais um fim de semana passado...
Deixo aqui a letra de uma música que é daquelas músicas que fazem parte da nossa vida e com uma sugestão, digam qual é a vossa!
Qual é a música da vossa vida, aquela que mais vós marcou?
Qual é para vocês o melhor grupo/cantor?

Esta é a música da minha vida: João Pedro Pais - Mentira

Dá-me vontade de te ter a meu lado
Vendo-te a olhar para mim
Sei que estou apaixonado
Mas nao posso ficar assim
Deitado num rochedo canto para ti
Como um pássaro livre que voa sem fim
Porque é que a vida nos trama?
Quando alguém se ama
Ter de partir e nao poder sorrir
Porque é que choras?
Porque é que dizes o meu nome?
Sem nunca me poderes tocar
Tenho saudades de te ver
Vontade de te abraçar
Sozinho tocando uma guitarra junto ao mar
Recordo-me de ti
Imagino o porquê
A tua cara a flutuar
Porque é que a vida nos fascina
Tantas vezes nos domina
Acreditar que no amor nao se sente a dor
Mas é Mentira, Mentira ,Mentira

Para mim, sem dúvida, o melhor cantor/compositor português!

2 comentários:

Anónimo disse...

A música da minha vida - onde já ouvi isto? - é o SambaPaTi de Santana.
A cantora portuguesa que prefiro é a Mariza.

Zion disse...

Sugiro que ouças Jorge Palma e Sérgio Godinho, para mim, os dois melhores "escritores de canções" portugueses.
A minha música favorita (será?)é Yoggi Pijama, Jorge Palma