quinta-feira, agosto 17, 2006

Primeiro dia do resto da minha vida...

Ola!
Este é o meu primeiro post, daquilo que espero que seja o primeiro apenas de muitos! Esta é uma nova experiência, que depois de várias tentativas falhadas, quero realmente afirmar-me, neste novo mundo - a blogosfera!
É com bocado de apreensão que cá escrevo... porque não sei se isto vai ser visitado por muita gente, porque a maior parte dos blogers o objectivo principal passa por ter muitas visitas e muitos comentários...
Isto aqui para mim, passará apenas de uma forma de desabafo, o que provavelmente não será actualizado diariamente... Mas que também servirá de uma forma de opinião sobre diversos assuntos da actualidade, o que de certa forma também seram desabafos... enfim, vamos lá ver como isto corre...

5 comentários:

Anónimo disse...

Seja bem vindo ao mundo da Blogosfera. É uma excelente terapia para quem precisa de desopilar a figadeira e outros orgãos mais opilados:-)

Fará parte das minhas visitas diárias.

JM disse...

Faço minhas as palvaras dos colegas da blogosfera, e acrescento que certamente terá uma respeitável audiência. É mais um blog para eu visitar diariamente e claro da minha parte vou adicionar um link nos Banhos Quentes

Anónimo disse...

Ora venha daí um forte abraço blogosférico! (aconselho cuidado se o Obélix o quiser tambem "apertar", ou se o Ideiafix lhe ladrar aos calcanhares, ou se o Panoramix o quiser brindar com a sua mistela). Seja benvindo e que os seus desabafos o libertem a si e nos prendam a nós para o continuarmos a visitar. lol

1/2Kg de Broa disse...

Esta opção só peca por tardia! Aliás... tinha visitado este blog há um par de semanas atras e não foi bem isto que encontrei. Remodelação ou ilusão de óptica?
Força!

VizelaFan disse...

Finalmente decidiste mexer no blog. Parabéns e força, ou jeitinho, no teclado. O link já já está no Mais Vizela, obrigado pela tua participação.