quarta-feira, novembro 21, 2007

A minha Nota de Suicídio daqui a 50 anos


21 comentários:

Tiago R Cardoso disse...

Nesse caso é melhor fazeres como eu, não vejas.

Daniella disse...

Eu sou "forte"... vi alguns episódios e ainda não tive vontade de me suicidar...
Mas daqui a 50 anos quem sabe?!

quintarantino disse...

Por tão pouco, não vale a pena...

P.B. disse...

Que cobardia....
Acabar com a vida por causa de um episódio dos Morangos com Açucar? Devias então experimentar ver um da Floribela...
hehehehe
Beijos

Anónimo disse...

Canal TVI: Futebol em directo e o jornal nacional às 3ªfeiras para ouvir os comentários de Miguel Sousa Tavares, mais nada.

Anónimo disse...

Ehehehe!! Isso ainda existe?! Chiça!!!

Anónimo disse...

Olá Marcio!

Parabéns por mais um comentário recheado de originalidade e de bom-humor esta muito porreiro, nem sei muito bem o que comentar porque o proprio post diz tudo (viste um episodio dos Morangos pela primeira vez. Já tenho quem me faça os relatorios pormenorizados dos espisodios e ja tenho mais um tema de conversa a ter cntg (looooooool... tou na brinca. agora com a universidade nc vejo porque chego tarde mas na minha opinião tem sido das melhores séries de tv.
bjinhos grandex da ANA

Anónimo disse...

ahahahahah, este post etá lindo!

pois eu não vejo, neste momento, nenhuma telenovela, mas se é assim tão boa, já tenho programa para quando chegar a casa!

joshua disse...

Márcio, acredita que com essa me puseste a sorrir. Agora vou embora de visitar-te e voltarei a ficar sisudo e preocupado.

Mas obrigado na mesma.

joshua

Anónimo disse...

lol por momnetos me assustei :) ms olha eu só via um pouco dos moraangos na primeira série pq estava a trablhar no infantaario e os miudos era a loucura total := ) melhor para mim assim nao me chateavam :)
bjo
carla granja

Anónimo disse...

Nota-se cada vez mais a falta de conteudos nas nossas televisões.

Programas como este enchem a ementa da nossa TV.

Talvez por isso, prefiro os meus "cozinhados caseiros".
Pelo menos nunca resultarão em suicídio.

Julieta disse...

Daqui a 50 eu espero que já os Morangos com açucar tenham ido a vida... ou a reforma!

Beijinhos

amigona avó e a neta princesa disse...

É a vida, amigo! Podes sempre não ver! Pode ser que esqueças com o passar do tempo...beijo...

ronc ronc... disse...

Gostei... Tava precisar de me rir.

Mas concordo com o "p.b." o da floribela tinha mais impacto.

Lolol...
Beijinhos,

Maria Inácio disse...

Olá Marcio!
Ainda bem que neste momento estou longe de todas essa coisa.
Já nem sei o que é uma telenovela, há cerca de 2 anos, que alivio, eheheeheh!!
Pois eu acho que tal como dizem anteriormente, tens varias opcçoes de escolha, ainda mais agora com todas as novas ofertas televisivas, acho que sinceramente, nao há nexessidade para tal acto.

Deixo-te um beijo e um desejo de um optimo fim de semana!

*Um Momento* disse...

Ai... agora percebo o motivo de nunca ter visto isso... os tais de morangos
Ñesta altura já cá nao estava:)))

Beijo sorridente
(*)

Teresa David disse...

Ainda bem que não vi nenhum episódio!
Bjs e bom fim de semana
TD

SF disse...

Se te matas por tão pouco... dou cabo de ti! :P

Li esse livro de cabeceira duas vezes... pesado, para a idade. Amei! Devorei filme e livro, tudo ao mesmo tempo.

Sara disse...

Que critica bem conseguida...
De facto é algo que nao acrescenta nada a inteligencia de cada um..

Calimera disse...

Olá :)
Tou aqui não fugi.
Adorei o teu post ehehehe
E bem pior do que isso é que essa coisa parece a praga dos tremoços, nunca mais acaba. Acho que já estava de acabar. Não que eu veja pois felizmente passa num horário que não estou em casa.

Beijinho e desculpa a ausência

Susana Júlio disse...

Não podia estar mais de acordo...mas a verdade é que os "putos" andam viciados com esta coisa, e regem-se desde o modo de vestir, façar, pensar e agir por cenas desta pseudo série! Modas e tendências...

Na minha altura era o Verão Azul ( e já aí era considerado antigo!). E mais tarde A Febre em Beverly Hills!

:)