terça-feira, novembro 06, 2007

Recomeçar

É um regresso inevitável. São vários os motivos que me fazem regressar, mas há um que está no topo, como em qualquer decisão nas nossas vidas. Esse motivo é a saudade. Afinal foi mais de um ano até à decisão que era irreversível.
Digo era porque deixou de o ser no momento em que o coração começou a ser maior que a razão, e comecei então a preparar o regresso com pequenas mudanças de imagem que agora foram efectuadas no blog.
Muito sinceramente não sei o que irá ser daqui p’ra frente (como nunca soube desde o início da sua criação), e até quando a razão se deixará dominar pelo coração. Mas a verdade é que a maior parte das decisões tomadas até hoje foram sempre nesse sentido…

12 comentários:

Calimera disse...

Ena!!! Bem vindo.
Estava a ver que não!!!!
Beijo melgado

S* disse...

Seja muito bem-vindo. Quando vi o comentário lá no meu cantinho pensei: não acredito, o Márcio voltou, que fixe!!
Fazes falta à blogoesfera ;)

**

1/2Kg de Broa disse...

Bons olhos te leiam!

Anónimo disse...

É bom ter-te cá, de novo. Fiquei triste quando percebi que iam fechar esta casinha tão interessante... Ainda bem que voltaste :) A minha "casa" sentiu a falta das tuas palavras.
Sê bem vindo :D
Beijinhos.

SF disse...

Vim deixar um grande beijo de boas vindas... daqueles bem, bem grandes!!!
:)

Anónimo disse...

Sabes que o teu blog faz falta.Parabéns.

S* disse...

pois, e já percebi que o autor do encantador "ave rara" eras tu... Bem que a P. B. (divagações e contradições) tinha partilhado comigo essas suspeitas ;)

**

Tiago R Cardoso disse...

nesse caso bem vindo de volta.

Julieta disse...

Tava a ver que não... agora está a mexer e a escrever MUITO!

Beijinhos carinhosos

P.B. disse...

Bom, a LC já disse tudo!
Beijos

Resgate Salta disse...

Ainda bem que voltaste.
Eu também já tinha saudades.
:)

Anónimo disse...

Tava a ver que ía ter que te dar uns cascudos:D.
Ainda bem que já tás de volta sobrinho.
sabes o que acho?..que o coração ganha sempre á razão!
bjoca