quinta-feira, outubro 12, 2006

Porque eu não acredito em coincidências...



Já sabemos e está confirmado que não foi um ataque feito por terroristas, mas a data e o facto de ter sido contra um arranha-céus... cheira-me a esturro!
O ser humano não é perfeito e quer acreditemos quer não ele pode ser controlado através de outro tipo de formas sobrenaturais, e o sobrenatural existe, ele está entre nós!!!
Dizem que ele chegou a pedir auxílio, o que terá dito? Será que terá dito que não conseguia controlar a avioneta? Devido a quê? Esperemos para ver...
Eu não me acredito em simples coincidências... tudo na vida tem uma explicação!

3 comentários:

Migas-o-Sapo disse...

Eu acho que a única coisa de sobrenatural que há aqui é o quanto estúpidos podem ser os Amaricanóides da Treta. Então um tipo põe-se a ter aulas de pilotagem de aviões no meio de Nova Iorque? Isso é mesmo pedir o desastre!

Anónimo disse...

Eu acredito em coincidências, inacreditáveis por vezes.

Migas-o-Sapo disse...

Sim, há coincidências, o destino é tramado. Agora no que diz respeito aos Amaricanóides da Treta, é realmente notável a tremenda coincidência de um ser idiota, o outro também e o outro também e por aí a fora. Alguém conhece algum amaricano que não o seja?