quarta-feira, setembro 17, 2008

Confusão no velório

Eram dois pescadores gémeos: Um casado e o outro solteiro. O solteiro tinha uma lancha de pesca já velha.

Um dia, a mulher do casado morre. E como desgraça nunca vem só, a lancha do irmão solteiro afunda-se no mesmo dia.

Uma senhora, dessas velhotas curiosas e fofoqueiras, soube da morte da mulher e resolve dar os pêsames ao viúvo, mas confunde os irmãos e acaba por se dirigir ao irmão que perdeu a lancha:

- Eu só soube agora. Que perda enorme. Deve ser terrível para si.

O solteiro, sem entender bem, explicou:

- Pois é. Eu estou arrasado. Mas, é preciso ser forte e enfrentar a realidade. De qualquer modo, ela já estava muito velha. Tinha o traseiro todo arrebentado, fedia a peixe e vazava água como nunca vi. É verdade que ela tinha uma grande racha na frente e um buraco atrás que, cada vez que eu usava, ficava maior. Mas, eu acho que o que ela não aguentou foi que eu a emprestava a quatro amigos que se divertiam com ela. Eu sempre lhes disse para eles irem com calma, mas desta vez foram os quatro juntos e isso foi demais para ela...

A velhinha fofoqueira desmaiou!

9 comentários:

Anónimo disse...

Eh eh eh eh :D
Coitada da velhota! A bisbilhotice tem destas coisas!

Samuel Vidinha disse...

É veridico?

laura disse...

eheheheh bem feita!!!! eheheheh

alfabeta disse...

Coitada, imaginou a cena toda!

Li disse...

É no que dá querer meter o nariz onde não é chamado...ehehehehe

bjitos

JM disse...

Pobre lancha, pobre velha!

Miss Candy disse...

Loool... Gostei ;) Bjs!*

SF disse...

D E M A I S ! ! !
Há muito que não vinha aqui, Márcio... e que bem que soube.
Beijinhos e fica bem :)

Sónia Costa disse...

Hi hi hi hi!!!!!
De partir o coco a rir.