terça-feira, setembro 02, 2008

De volta às actualizações

Cá estou eu de volta ao mundo virtual. Tive a pensar muito no que iria escrever no primeiro texto, depois das férias… e ao contrário do normal, não vou fazer nenhum resumo do que se passou.
A verdade é que não se passou nada de especial. O "Canto do Desconhecido" fez 2 anos no dia 17 do passado mês. De resto, o país continua de tanga e o futebol entregue ao clube corrupto assumido.
Por enquanto de novo apenas vos deixo a imagem aqui do lado direito. Especialmente para aqueles que são adeptos do enorme clube, que não deixem que os seus neurónios se queimem por notícias enganosas…
Só para terminar e ainda dentro do desporto, nos Jogos Olímpicos (que fizeram um grandioso espectáculo de abertura da treta) o Glorioso ganhou mais medalhas do que o seu próprio país.

7 comentários:

Anónimo disse...

Márcio, que diabo ... eu que te tenho em tão boa conta e logo me havias de estragar isto tudo lá com a glorificação exarcebada do teu SLB!

Quanto ao resto, e sobre a pergunta que me fizeste no outro lado, quando na nossa própria casa mais parecemos estranhos, pouco há a fazer. Digo eu.
Pode ser que mude de ideias, de qualquer modo.

Se quiseres e puderes, ando por http://nestepais.blogspot.com

P.B. disse...

olá amor...

Bem-vindo :D

beijinhos

Anónimo disse...

Ainda bem que voltas, e pelo que li, estás em forma :) O Pinto da Costa até pode ser corrupto, aliás, como o resto dos dirigentes de futebol, mas o SLB de glorioso não tem nada, vizinho :)
Futebol à parte, gosto de te ver por aqui, e venho agradecer o teu comentário :D
Beijinhos

alfabeta disse...

E viva o Benfica, só o voo da águia é único no mundo, queria ver o porto a porem um dragão a voar!Ou o sporting por um leão a correr nas bancadas, vazias claro, se fosse comigo também me punha a milhas e ia ver o jogo para casa!

Anónimo disse...

Muito bem-vindo.
SLB Sempre.

laura disse...

Seja bem-vindo.

Começamos mal... até parece que o SLB é uma instituição assim tão idónea (comentário válido para o post Coincidências, o país e o mundo).

2 anos de Canto do Desconhecido... Parabéns :)

Relativamente aos Jogos Olímpicos, independentemente do clube a que os atletas pertencem, estavam a representar o país como todo, para o bem e para o mal. O comentário que fazes é o mesmo que nos jogos de futebol da selecção nacional cada jogador jogar por si e pela camisola que veste noutros campeonatos!

Sim, eu sou do contra :P

**

Márcio disse...

Ferreira-Pintto,
É preciso alertar sobre a actualidade falseada...

P. B.,
Obrigado, beijinhos

Borboleta,
Mas podes acreditar que sim... ninguém é santo. Quanto ao Glorioso, daria uma discussão para mangas que não quero ter aqui.

Alfabeta,
É verdade, momentos únicos que apenas o SLB é capaz de proporcionar.

Maria do Resgate,
Obrigado...

**laura**,
Tal como já referi, ninguém é santo... mas há situações que enfim...
São 2 anos falseados, mas são 2 anos :)
É verdade, os adeptos desse clube tiveram uma atitude digna.