quinta-feira, setembro 04, 2008

Os assaltos, e o país de tanga só para alguns...

Ao que parece as bombas gasolina têm sido o novo hobbie dos assaltantes, e para ser sincero não me preocupa e até fico feliz porque isso é sinal que o carjacking deixa de estar na moda, pois eu tenho cá uma bomba… além disso, os postos de combustíveis são dos cães grandes e afinal “ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão”.
A mim não admira que Vítor Constâncio ganhe acima do Cavaco Silva ou do José Sócrates, agora que um pseudo apresentador de um pseudo programa de uma pseudo estação de televisão ganhe 4x mais é que já me confunde um bocado.
Agora percebo porque é que cada vez que digo a um benfiquista que o Lucho González era o único jogador que gostava de ter no Benfica daquele plantel, me dizem que estou maluco… Realmente pagar o que ele ganha, mais vale ter um Yebda.




4 comentários:

laura disse...

Mais um comentário do contra :P

As bombas de gasolina não são novo hobbie, os media é que descobriram que essas notícias é que vendem... afinal, a Rússia e a Geórgia estão mais sossegaditas, futebol é só ao fim de semana, a Ferreira Leite continua em silêncio e o resto da oposição é uma tretazita, o petróleo não bate recordes históricos e o povinho quer sangue à força toda, nem que seja nos jornais!

Pois, choca-me que essa cambada de preguiçosos ganhem balúrdios!(ai que é tão duro fazer novelas de treta e apresentar programazecos de 5ª!! Jogar futebol também dói para caraças!!) Inacreditável!!!

O Lucho é um luxo, mas porra, eu bem podia dar-lhe o meu NIB para ele me dar todos os meses tanto como o meu patrão me paga... olha, eu ficava feliz e o Lucho nem se apercebia da diferença :D

**

laura disse...

Olha lá, isto de termos de esperar pela tua aprovação antes de vermos os comentários publicados, não tem jeito nenhum!! Assim como é que eu re-leio o que escrevi?

Márcio disse...

**laura**

É muito simples, fazes como eu. Escreves o comentário num processador de texto e podes reler o texto. Além disso tens sempre a vantagem de algum erro de escrita rápida poder surgir e corrigir. Esta medida visa evitar ter no blog mensagens indesejadas, spam ou má educação, como há tempos surgiu com regularidade.

No que diz respeito ao comentário, estou de acordo… é a comunicação social que temos no nosso país de 1º e 3º mundo.

josé manuel faria disse...

AS "massas" apregoam constantemente que os políticos ganham muito, e não é verdade.

A classe do Goucha na TVI faz com que o Homem até nem ganhe muito, não esquecer as audiências.

E mais, os privados pagam o que entenderem, espero é que declarem ao fisco!