sexta-feira, setembro 05, 2008

Um ídolo e uma paixão

Faria hoje 62 anos. Freddie Mercury é, para mim e para muitos, o melhor cantor de todos os tempos. Sua voz era, é e sempre será inconfundível e inimitável. Freddie tinha um sonho, e é esse sonho realizado que vos deixo aqui…

Entretanto, realizou-se ontem mais uma fantástica corrida de touros. O Campo Pequeno (tem capacidade para 10 000 pessoas) foi muito pequeno (independente de a RTP ter finalmente voltado a fazer transmissões desta arte) para tantos aficionados assistirem à alternativa de João Ribeiro Telles Jr. Para ser sincero não sou um grande aficionado e entendido na matéria, mas a verdade é que a tourada mexe comigo. Uma festa lindíssima, onde saíram em ombros.

4 comentários:

Adinatha Kafka disse...

Se eu pudesse viajar no tempo e escolher um concerto, apenas um, de todos os que já se fizeram, seria Queen em Wembley...
Touradas...bah, odeio :x

josé manuel faria disse...

Estou do contra. Queen uma banda banal e touradas só o ataque do forcado ao Touro( estão em igualdade, bem o touro a sofrer).

1/2Kg de Broa disse...

Ele tinha mesmo uma voz inatingível...
Quanto à tourada, é como o jmfaria, só os forcados.

Li disse...

Concordo...o Freddy Mercury é e sempre será um dos melhores cantores de todos os tempos...
Quanto à tourada não partilho contigo esse gosto...não consigo gostar e nem que me paguem o bilhete me vejo sentada numa praça de touros para assistir a uma tourada.

bjitos