segunda-feira, setembro 03, 2007

Cantinho Da Reportagem: Air Race




Dia 1 de Setembro de 2007, Portugal recebe pela primeira vez uma “corrida de fórmula um” aérea. Foi um grandioso espectáculo ao qual assistiram muitas pessoas inclusive eu (há muitos anos que vou ao porto e nem mesmo no são João se viu tanta gente, incrível).
Pelo sucesso e pela magia do espectáculo achei justo partilhar com vocês algumas imagens deste maravilhoso espectáculo.
Mas justo, justo será vocês para o ano juntarem se a mim e irmos todos ver este espectáculo que está garantido até 2009 aqui em Portugal sobre o rio douro.
Venham todos.

14 comentários:

Tiago R Cardoso disse...

Acredito que tenha sido um grande espectáculo, mas 500 mil pessoas não me entusiasmam muito...

quintarantino disse...

Deve ter sido mesmo um espectáculo.
Vim cá parar através do amigo comum Tiago do comfixadores.
Gostei do que li e vi. Em não se importando, passarei a visitar com mais frequência este canto da blogosfera. Afinal, somos quase vizinhos. Da outra extremidade da VIM...

1/2Kg de Broa disse...

Foi um espectáculo muito bom. Pena é as manobras terem sido sempre as mesmas.
Quem teve oportunidade de ver os aviões pousarem no queimodromo deve ter concerteza baixado a cabeça para não levar com um avião em cima.
Eu fui um deles... Tenham medo! Tenham muito medo! Mas é espectacular sentir que podemos levar com uma pá na cabeça por voarem a menos de 5 metros de altura de nós ;)

Cavaleiro de Estugarda disse...

adorei...espetacular

Daniella disse...

Eu estava em Gaia, mas não os vi, só os ouvi passar...
(uma gaja tem que trabalhar...)

Graça disse...

Que fixe!
Adorei!!!
Foi mesmo o máximo!

Cumprimentos

A Litttle Fairy disse...

Oi

e a reguila novamente a fada lol
so k exestiu um erro aqui no meu link este sim agora esta correcto . Beijinhos de Fada

http://alittlefairy.blogspot.com/

Foi o little (pequena lol ) k me fez enganar ;)

Portugal. The Man disse...

Eu também gostei muito, mas vi na televisão, apesar de morar em Gaia.
600 mil pessoas é muita confusão, tinha de deixar o carro longe e depois nunca mais chegava a casa xD
Gostei muito do espectáculo, foi uma boa iniciativa do Luís Filipe Menezes.

Teresa David disse...

Moro em Lisboa logo só vi na TV apesar de ir este mês até ao Porto! Mas, francamente acho mais confortável ter visto no sofá do que no meio de tanta gente que se via lá estar.
Bjs
TD

Calimera disse...

Foi realamente um espectáculo digno de ser visto.
E já agora para o ano cá estamos novamente :)

Bjsss

White_Fox disse...

Até estive para ir, mas o bilhete era caro...

SF disse...

Foi pena... logo nesse dia tive que sair do Porto. Felizmente, para um almoço de amigos que não via há muito. Rumei á Mealhada, para o belo do leitão. Paciência!
Beijinhos

PS: a propósito da VIM (que o Quintino mencionou)... demorei uns meses a descobrir que era a Via Inter-Municipal :)))

ronc ronc... disse...

A 450 km do porto (no meu local de trabalho) só vi as fotos que a minha mana que mandou...
Mas pelo que vi deve ter sido mt fixe.
Da próxima não posso perder...
Grandes malucos que eles são... lol... ainda mais do que eu... lol

gata disse...

e casa para uma gatinha? arranjam? é que gatas no hotel é complicado.... :-)

Na verdade até acho boa ideia,voltar ao Porto, com mais do que um pretexto....se bem que para lá ir não preciso de pretextos, adoro essa cidade. Fica é muito longe daqui e odeio viagens longas.

Beijinhos de gata para os meninos!