terça-feira, setembro 04, 2007

Triste? Talvez!

Saber-te perto de mim, à distância de um oceano, põe-me docemente louco...
Não te vou dizer o quanto te quero, isso cansa-te e já o percebi. Não vou dizer-te quão grandes são as saudades e quão grande é o vazio deixado por ti...
Possivelmente não te direi mais nada... limitar-me ei a sentir...
Sentirei e calarei bem fundo no meu peito os sentimentos que, a partir de hoje, serão só meus.
Triste? Talvez!
Diria antes que estou vazio de ti e cheio de tudo quanto me faz lembrar de ti e sentir-te...
Que dizer? Que fazer? Nada! Absolutamente NADA!
Gostaria de ao menos uma vez, ouvir-te dizer que me queres, que sentes saudades, que sentes a minha falta...
Sim, sei. Vou ficar eternamente à espera.
O eco do meu pensamento e da minha vontade não chega até ti.
Tens outros interesses, tens a tua vida e nela não há espaço para mim.
Apenas me resta aceitar.
Se, um dia quiseres, eu estarei por aqui...
Se, um dia precisares, eu estarei por aqui...
Se, um dia me amares, eu estarei por aqui...
Soa a "até sempre", e talvez seja mesmo, a minha/nossa despedida.

22 comentários:

quintarantino disse...

Despedida ou até já?

O Justo disse...

O mundo dá muitas voltas...
Não há despedidas eternas...
Um dia todo voltará a ser como era..

Cöllybry disse...

O Mundo dá voltas e quem sabe que fique mais perto...mas ama

Doce beijo

Sol da meia noite disse...

Deixa o mundo girar...
Sabes que o mundo, em pouco tempo, dá muitas voltas...
E a vida é cheia de surpresas...
Acima de tudo, nunca desanimes!

Muitos beijinhos!!!

mymind disse...

nd é impossivel =)
bjts

Anónimo disse...

Sublinho o k foi dito anteriormente: "nada é impossivel".

se ainda ñ conseguiste ouvir akilo k kerias ouvir eu digo-te k o k é raro é precioso. aí iras sentir "um sabor" especial! ;)

Calimera disse...

A vida é feita de "ses" e tu estarás por aqui.
Bjs


Márcio - Tens uns desafios lá no meu canto e um Prémio :)
Beijinho Grande

Gasolina disse...

Cavaleiro,

Só posso fazer uma coisa perante este texto BRUTAL...

a minha vénia, Senhor!

Anónimo disse...

Como já o dissearam aqui, a vida dá muitas voltas... nunca se sabe o que poderá acontecer amanhã. Mas entretanto, vai vivendo, vai amando...

gata disse...

Conheço alguém que acredito se sente assim muitas vezes...
alguém a quem costumo dizer"não preciso de ti, mas quero-te na minha vida"
Consegues ver a diferença?
entre ser necessário e ser querido?
sê paciente.

Um beijo de gata

Anónimo disse...

Que bela confissão de amor!
Lindo!
Sentido!
Limpido!
Transparente!

Espera...mas NÃO DEIXES DE VIVER!

SF disse...

As verdades de hoje podem não sê-lo amanhã...
Arrepiante!
Emocionante!
Genuíno!
Lindo!

Tudo de bom.
Beijinhos

Ácido Cloridrix HCL disse...

Uma despedida é sempre triste, mas pode tornar o reencontro num momento inesquecivel!!!!
HCL

amigona avó e a neta princesa disse...

Não gosto de te ver triste...beijo...

Visão Caleidoscópica disse...

Despedidas...sempre t�o amargas!
Saudades...t�o genuinamente nossas!
Vazios que ficam, t�o cheios de nada, a n�o ser uma m�o cheia de saudade....
Mas tudo � t�o relativo.
E como dizia o outro senhor, que n�o percebia nada destas coisas,
"Nada se perde, nada se cria, tudo se transforma!".
Quem sabe um dia a pureza do teu sentir tenha a sua recompensa.
Beijos...
At� mais...

RDSER disse...

Um rastro, um coração.
abracinhoss..

Unknown disse...

Sabes...sou visitante assíduo do teu canto, apesar de raramente comentar. Gosto bastante do que escreves. Em relação a este post e porque te percebo tão bem, não vou dar conselhos, visto que ninguém melhor do que tu pode decidir o que deseja para o seu futuro, mas que dói..........
Um grande abraço, dos teus.

SILÊNCIO CULPADO disse...

Não há despedidas eternas mas quando se parte morre-se um pouco. Podemos voltar aos mesmos sítios e às mesmas emoções mas nada é como antes. Às vezes os amantes falam em dar um tempo, falam que um dia ...não acredites. Luta enquanto puderes pelos teus objectivos. Lutar não significa andar atrás. Às vezes até é bom mostrar que não se liga. O importante é não nos entregarmos por completo para que o outro tenha interesse em nos conquistar.

Anjo disse...

É das maiores dores de amor que nascem os textos e poemas mais lindos!
Quase parei de respirar ao ler o teu texto...sente-se o teu sofrimento...a dor que te pesa,mas vai passar...
Um beijinho grande

Jo disse...

Intenso e muito bonito!
Bjs
Joana

ronc ronc... disse...

A vida é feita tanto de despedidas como de reencontros...
Tens que ser tu a perceber o que queres, mas acima de tudo não deixes de viver. E não te esqueças, pensa primeiro em ti e só depois nos outros.
Lembra-te de uma coisa, por vezes só percebemos a falta que uma pessoa nos faz quando ela está longe.
Por isso, sorri... sê feliz... Pois o que é teu a ti virá.

Beijinhos, fica bem...

Unknown disse...

Tudo é possivel :))
ACREDITA sei do que falo , mas estou arrepiada com o teu texto ... Fogo lol
Beijinho ENORME