quinta-feira, setembro 20, 2007

Por onde anda tão nobre desconhecido?

Vocês amigos leitores deste blog já devem ter notado que está a faltar algo neste Canto.Pois é.Onde estão os textos do nosso nobre fundador?Venho aqui lançar um pedido...
Juntem-se a mim e dêm ao nosso amigo Márcio três boas razões para escrever mais textos para este blog!!!
Aqui ficam as minhas.. Leiam e deixem as vossas:
1ª Deixa de ser preguiçoso e conta-nos o que te vai na alma
2ªPrecisamos dos teus poemas cheios de sentimento
3ªTemos saudade dos teus textos interessantes e actuais bem como dos teus desafios...

P.S. Desculpa lá Márcio.. Sei que não gostas de dar nas vistas, mas foi a unica forma que encontrei para tentar te convencer a voltares a escrever aqui...
Cavaleiro tb conto contigo... vamos la todos escrever...

17 comentários:

GarçaReal disse...

Já estranhava a ausência do "doce" Márcio.Senti a falta de suas visitas frequentes.Já lá fui..Mas ele não aparece.

Vamos Márcio....Estamos à espera


bjgrande

gata disse...

É bem verdade que essa ausência tem sido notada..até por esta gata meio vadia e alheada...

Voltas? Por um beijo de gata??

Sol da meia noite disse...

Junto-me a ti nesse pedido.
Tenho muitas saudades do Márcio...

Deixo muitos beijinhos!!!

Resgate Salta disse...

Volta Márcio. Já sinto saudades tuas.

Calimera disse...

Márcio estou a pensar abandonar o meu blog. Deixaste de aparecer, faltam-me os teus comentários. Falta-me os teus post. Os teus desabafos.
Sei que não é por mim que irás aparecer, mas é verdade sinto a tua falta. Não tenho tido o interesse que tinha.
Será que desapareceste para eu não te melgar?
Já tenho saudades da palavra melga
Pelo menos diz algo, para nos tranquilizar.
Obrigada
Um beijo melgado com um abraço daqueles que costumas me oferecer.

Daniella disse...

Márcio, volta!... Anda lá, volta…
Sabes, tenho um desafio para ti… nunca vi tu a escrever a “dizer mal” de alguém! Será que és capaz?!...

Volta!... (por ti…)

vf disse...

Três boas razões..hummm...xa cá ber...na...três é muito difícil.
Mas dou-te uma...lembras-te de uma pátó que já não postava á énes tempo,e com um empurrãozinho em jeito de desafio que um "diferente ser" voltou? Pois...acho que tens que passar lá no canto!
Bjoca

Tiago R Cardoso disse...

Três razões ?
Fazes falta.
Fazes falta.
Fazes falta.

mymind disse...

volta pois =)
bjts

quintarantino disse...

É, isto andava meio morto mesmo... ó Márcio, apesar de não sermos das mesmas "ondas", regresse...

1/2Kg de Broa disse...

Tá a trabalhar pah! A boa vida das férias já acabou! ;)

- ainda não me esqueci do desafio... calma! -

Calimera disse...

Então?????? Chigou a Melga
Marciooooozinhooooo diz qualquer coisa, pleaseeeee
Temos saudades tuas.
Falta-me os teus comentários
Falta-me os teus desabafos
Faltam-me aqueles teu abraços fechadinhos
Continuarei à tua espera.
Beijo melgado e abraços dos teus

Anónimo disse...

MÁRCIO, QUEREMOS-TE AQUI JÁ!! qUE SE PASSA CONTIGO??????? Estamos aqui uns para os outros, e com o teu silêncio NUNCA te poderemos ajudar :) Vá lá, aparece... deixa-te dessas coisas, vizinho. Nunca mais apareceste no meu cantinho :( Fico à tua espera, Vizinho.
Beijos.

SONY disse...

Pois é Marcio fui ver os teus ultimos posts e realmente os tres ultimos disseram-me mesmo muito sobre ti!
E porque acredito que a "esperança é a ultima a morrer", e também acho que devemos "pensar todos um bocadinho" nestes problemas ambientaise porque também acho que "há pessoas sem miolos na cabeça" é qie te peço aqui que voltes a escrever porque estes temas que li sobre ti fazem-me pensar que deves continuar a escrever!
Por isso volta MARCIO!

Um beijo e volta

Ana A. disse...

Márcio:
Eu sinto falta dos teus escritos, dos comentários e das coisas tão nobres que deixas transparecer.
Por mim, não tinhas sequer partido, mas vê se apareces rapidamente!
Acho que todos sentimos a tua falta. Isso não se faz...
Beijinhos

White_Fox disse...

1º Escreves bem!
2º Escrever faz-nos esquecer os problemas.
3º Gosto de ler o que escreves!

eheh

Margarida disse...

1º A tua força dá-me força
2º Os teus textos são magnificos
3º Deixa de ser pregiuiço e pega na caneta... no teclado... enfim não nos abandones!